Minha conta
    Adão Negro: Artista imagina confronto de Dwayne Johnson com o Superman de Henry Cavill
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Adão Negro de Dwayne Johnson (The Rock) e Superman de Henry Cavill devem se enfrentar futuramente nos cinemas.

    Um dos filmes mais esperados do anoAdão Negro estreia esta semana nos cinemas brasileiros com a estreia de Dwayne Johnson (The Rock) no Universo Estendido da DC (DCEU). Mais do que isso, The Rock confirmou recentecemente o retorno de Henry Cavill como Superman para uma participação especial em Adão Negro, antes dos dois personagens finalmente se enfrentarem nos cinemas pela primeira vez.

    Em entrevista ao CinemaBlend, The Rock prometeu que Adão Negro e Superman se enfrentarão no cinema no futuro. "Absolutamente. Esse é todo o ponto disso, cara [...] há uma nova era no Universo DC que está prestes a começar. E o que eu quis dizer com isso foi introduzir um novo personagem [...] O que eu quero dizer [com isso] é que vamos ouvir os fãs e fazer nosso melhor para dar a eles o que eles querem”, disse o ator. Saibam sempre que estamos escutando. E, [no caso do Superman], tenho ouvido e quero falar algo sobre isso há anos”, continuou The Rock, provocando esse novo momento da DC nos cinemas.

    Enquanto Adão Negro de The Rock e Superman de Henry Cavill não se enfrentam nas telonas, o artista Rahal Nejraoui (@rahalarts) criou uma arte para os fãs imaginando justamente esse confronto entre os dois personagens poderosos da DC. Confira esse resultado impressionante abaixo:

    Henry Cavill apareceu como Superman pela primeira vez em O Homem de Aço (2013) e retornou ao papel em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça (2016) ao lado de Ben Affleck como Batman, Liga da Justiça (2017) e Liga da Justiça - Snyder Cut (2021).

    Qual é a história de Adão Negro da DC?

    Dwayne Johnson é uma das principais estrelas de Hollywood atualmente e entra para universo dos super-heróis com Adão Negro, o filme solo do anti-herói que é baseado no personagem em quadrinhos da DC, conhecido como antagonista de Shazam! – interpretado por Zachary Levi nos cinemas.

    Na antiga Kahndaq, Teth-Adam (The Rock) era um escravo que recebeu os poderes onipotentes dos deuses. Depois de usar esses poderes por vingança e se tornar o Adão Negro, ele foi aprisionado. Quase cinco mil anos se passaram, e ele passou de homem a mito a lenda. Agora livre, sua forma única de justiça, nascida da raiva, é desafiada por heróis modernos da Sociedade da Justiça: Senhor Destino (Pierce Brosnan), Gavião Negro (Aldis Hodge), Ciclone (Quintessa Swindell) e Esmaga-Átomo (Noah Centineo).

    Adão Negro estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 20 de outubro.

    Adão Negro
    Adão Negro
    Data de lançamento 20 de outubro de 2022 | 2h 05min
    Criador(es): Jaume Collet-Serra
    Com Dwayne Johnson, Aldis Hodge, Pierce Brosnan
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top