Minha conta
    Adão Negro já está condenado... e a culpa é do The Rock?

    Dwayne Johnson é o protagonista do novo filme da DC.

    Dwayne Johnson anuncia a mudança do Universo DC de Adão Negro todos os dias. Isso não vai funcionar e o motivo é o próprio The Rock.

    Entre os muitos vídeos de treino e imagens da comida que Dwayne Johnson tem que mastigar para construir seu físico de super-herói, a estrela anunciou nada menos que a transformação do Universo DC. E não apenas uma vez, porque quase todos os posts de The Rock são apimentados com esse superlativo.

    Dwayne Johnson há muito tempo deixou personagens picantes para trás

    Realmente houve uma fase em que Dwayne Johnson incorporou personagens sombrios que eram críveis. De 2000 a 2010, The Rock usou sua carreira de wrestling como um trampolim para a atuação, interpretando uma variedade de caras sombrios, principalmente em filmes de ação contundentes como Com As Próprias Mãos e Rápida Vingança.

    Nos últimos 10 anos, ele se tornou sua própria marca, graças a vários sucessos de bilheteria. Ela representa carisma, humor e entretenimento leve. Essas marcas se chocam com o cenário de Adão Negro, que na DC Comics aparece no antigo Egito como um governante brutal, espalhando medo e terror no processo. Não é exatamente uma imagem que associaríamos atualmente ao The Rock.

    O próprio Dwayne Johnson prometeu que a adaptação cinematográfica do Adão Negro deveria ultrapassar os limites da classificação indicativa para maiores de 13 anos e mostrar muitas mortes.

    A trama de Adão Negro já está nítida por causa de Dwayne Johnson

    Embora ainda não conhecemos o enredo completo do próximo filme da DC, o envolvimento de Dwayne Johnson deu uma boa ideia do que está acontecendo. Adão Negro é brevemente sugerido como um vilão abismal.

    Assim que ele conhecer os super-heróis na forma da Sociedade da Justiça, uma mudança de opinião não deve demorar a chegar. Mesmo que The Rock seja apenas ligeiramente malicioso contra o Dr. Fate (Pierce Brosnan), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e outros, ele está garantido para unir forças com os mocinhos contra uma ameaça ainda maior e mais malvada.

    No final, todo mundo está lutando contra um oponente comum, pelo qual Adão Negro se transformou do vilão provisoriamente sugerido em um anti-herói carismático. Em suas postagens no Instagram, Dwayne Johnson sempre se gaba de que as pessoas não precisam mais de um herói.

    Sua versão do Adão Negro acabará sendo o mais próximo de um herói clássico como a maioria dos personagens do MCU, garantido. Não deve haver nenhum sinal de mudança no universo DC por causa de The Rock.

    Adão Negro
    Adão Negro
    Data de lançamento 20 de outubro de 2022 | 2h 05min
    Criador(es): Jaume Collet-Serra
    Com Dwayne Johnson, Aldis Hodge, Pierce Brosnan
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top