Minha conta
    Henry Cavill antecipa confronto entre Superman e Adão Negro em foto com Dwayne Johnson

    O Homem de Aço deverá enfrentar o Adão Negro no Universo Cinematográfico DC. Só nos resta saber quando.

    Dwayne Johnson está confirmado como o protagonista de Shazam há um bom tempo, já mais de 2 anos. Porém, ainda se fala pouco sobre o filme, com estreia prevista para 2019. Pois a pré-produção do longa-metragem do Universo DC está a todo vapor, e deverá contar com uma participação muito especial – como Henry Cavill deixa implícito em foto publicada ao lado do The Rock.

    "Feliz Natal e um Feliz Ano Novo do Superman e do Adão Negro, The Rock", postou o ator inglês que interpreta o Homem de Aço. "Hoje bebemos como cavaleiros e nos reunimos como amigos. Estamos animados pelo que o futuro trará", completou Cavill, incluindo hashtags que destacam o perigo de tais cavaleiros e a colisão dos mundos da DC. Veja:

    A foto e a legenda deixam questões no ar. Há a possibilidade de o Superman fazer uma participação no "explosivo" e "f*dão" Shazam, com estreia prevista para 4 de abril de 2019. E também é possível que o Adão Negro seja introduzido em O Homem de Aço 2, cujo roteiro está em desenvolvimento, segundo Amy Adams.

    Adão Negro é o alterego de Teth-Adam, filho do faraó Ramsés II do Egito Antigo. Treinado pelo Mago Shazam para combater o mal e preservar a paz, ele se deixa seduzir pelo poder e acaba exilado em outra dimensão. Quando o caos se instala no mundo, já no século XX, o Adão Negro consegue se libertar, tornando-se um arqui-inimigo de vários super-heróis, como Superman, Mulher-Maravilha e Capitão Marvel – também discípulo de Shazam. A principal diferença entre eles é o fato de o Adão Negro evocar seus poderes a partir de divindades egípcias, não gregas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top