Minha conta
    Dwayne Johnson garante que Shazam chega aos cinemas antes de 2019

    Parece que a esperada adaptação da D.C Comics pode sair mais cedo do que o previsto.

    Ansioso com a invasão do universo da D.C Comics nos cinemas, com os lançamentos de Batman Vs Superman, Esquadrão Suicida e os projetos dos longas de personagens queridos como Mulher-Maravilha, Aquaman e The Flash? Então, aguenta firme, porque parece que outro herói vai chegar às telonas antes do esperado.

    Dwayne Johnson, que vai viver o vilão Adão Negro em Shazam, afirmou que não acha que a adaptação só chegará aos cinemas em 2019, data oficial divulgada pela Warner.

    A declaração surgiu durante uma entrevista do ator para a divulgação de Terremoto - A Falha de San Andreas, seu mais recente projeto. Questionado sobre quanto tempo o público ainda vai ter que esperar para conferir o aguardado filme do herói dos quadrinhos, Johnson declarou:

    "Acho que não vai demorar tanto assim. Vai ser antes disso, não acho que será 2019.”

    "The Rock" ainda revelou que o roteiro de Shazam está sendo produzido e que está cada vez melhor. Ansioso e animado com o papel, o ator contou que já começou as preparações para interpretar o anti-herói.

    Ainda não há informações sobre quem vai interpretar Billy Baxter, o jovem que ganha poderes ao gritar "Shazam!". A data oficial de estreia de Shazam está prevista para 5 de abril de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top