Minha conta
    Batman Vs Superman - A Origem da Justiça pode contar com o vilão Apocalypse

    Xará do malfeitor da Marvel estará à serviço de Lex Luthor, afirma colunista.

    Depois que os heróis de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça descobrirem se sangram ou não, eles provavelmente irão unir forças para enfrentar os vilões de verdade. Até então, o principal malfeitor do filme é Lex Luthor, interpretado por Jesse Eisenberg, mas ele pode contar com um poderoso aliado.

    De acordo com o colunista Umberto Gonzalez, um jornalista especializado em furos sobre filmes de super-heróis que escreve para o Latino Review, o vilão Apocalypse terá uma presença importante no filme de Zack Snyder.

    O colunista comparou a presença do Apocalypse em Batman Vs Superman com o papel de Darth Vader na trilogia original de Star Wars. Da mesma maneira que Vader servia ao Grand Moff Tarkin, que controlava a Estrela da Morte, Apocalypse será a força que executa as ações planejadas por Lex Luthor.

    Conhecido como "A Criatura do Armageddon", o Apocalypse da DC Comics se chama originalmente Doomsday, por isso, não o confunda com o vilão de X-Men. Nos quadrinhos, o Apocalypse é uma criatura feroz, que vivia no planeta Krypton e foi submetida a experimentos científicos para se tornar a arma viva mais poderosa do universo. Depois de assassinar seus criadores, o monstro vagou pelo espaço sideral até chegar à Terra, onde enfrentou Superman no arco de eventos dos quadrinhos da série "A Morte do Superman".

    O elenco de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça conta com Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (mordomo Alfred), Amy Adams (Lois Lane), Ray Fisher (Cyborg), Diane Lane (Martha Kent), Laurence Fishburne (Perry White) e Holly Hunter em um papel ainda não definido. A estreia está marcada para o dia 24 de março de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top