Minha conta
    Ilustrador mostra como Dwayne Johnson ficaria como Adão Negro em Shazam

    Ator vai viver o antagonista no longa da DC previsto para 2019.

    O Universo Estendido da DC tem crescido cada vez mais nos cinemas. Depois dos lançamentos de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida, todo mundo está concentrando a ansiedade em Mulher-Maravilha, Liga da Justiça, Aquaman, The Flash, Batman, Ciborgue, não é mesmo?

    Mas não se esqueçam que, possivelmente m 2019, chegará aos cinemas Shazam, com Dwayne Johnson no papel do vilão Adão Negro.

    Não consegue imaginar como o ator mais bem pago do mundo ficaria como o antagonista de Billy Batson, o garoto que grita "Shazam" e se transforma em um super-herói com poderes sobre-humanos chamado Capitão Marvel? Não se preocupe, pois o ilustrador Juan Martinez pensou como seria e colocou sua ideia em prática.

    Posicionando o Adão Negro no meio de uma briga entre Bruce Wayne (Ben Affleck) e Clark Kent (Henry Cavill) em Batman Vs Superman, Martinez fez esta bela imagem:

    E aí, o que achou da representação?

    Para quem não sabe, Adão Negro é o alter-ego de Teth-Adam, nascido no antigo Egito, que tem inúmeros poderes, inclusive o de manipular magia. Assim como o Capitão Marvel, ao gritar "Shazam!", Teth canalizar seus super-poderes de divindades egípcias e se transforma no Adão Negro (vale lembrar que Billy, por sua vez, canaliza energia de deuses gregos, e não egípcios, para virar o super-herói). Nos quadrinhos, ele já foi tanto um vilão - que enfrentou Superman e Mulher-Maravilha -, quanto um anti-herói em busca de redenção.

    Ainda sem diretor definido, Shazam esté previsto para o dia 4 de abril de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top