Minha conta
    Estúdio registra domínios para filmes da Mulher-Maravilha, Liga da Justiça, Shazam e Aquaman

    Warner Bros. ainda não anunciou oficialmente a produção dos filmes citados, mas sabe-se que o estúdio já tem um calendário de estreias envolvendo produções com a DC Comics até o ano de 2020.

    A Warner Bros. e a DC Comics registraram os domínios de quatro endereços virtuais que serão possívelmente usados no futuro para os sites promocionais dos filmes da Mulher-Maravilha, Liga da Justiça, Shazam e Aquaman.

    De acordo com o site Tech Times, a Warner registrou as seguintes URLs: 

    Mulher-MaravilhaWonderWomanTheMovie.comLiga da JustiçaJusticeLeagueFilm.comShazamShazamMovie.comAquamanAquamanMovie.com

    Basta acessar os endereços listados para perceber que todos eles estão mesmo relacionados ao estúdio, embora os sites dos filmes ainda não estejam prontos. 

    A lista coincinde com o que tem sido noticiado na imprensa especializada sobre o futuro dos personagens dos quadrinhos da DC Comics nos cinemas. Em agosto a Warner divulgou o cronograma de lançamentos até 2020, mas não especificou quais filmes estava produzindo.

    Apesar da falta de declarações oficiais, já se sabe, oficiosamente, que Zack Snyder, diretor de O Homem de Aço e do ainda inédito Batman V Superman: Dawn of Justice, vai dirigir o filme da Liga da Justiça, a resposta da DC Comics a Os Vingadores, da Marvel. Também espera-se que Dwayne Johnson seja o Shazam e Jason Momoa seja o Aquaman, com fontes apontando que a Warner já teria encomendado dois roteiros para o filme

    Já em Batman V Superman, já está oficialmente confirmada a presença de Gal Gadot como a Mulher-Maravilha, sendo que a atriz israelense já teria assinado um contrato envolvendo participação em mais dois filmes.

    A única coisa realmente certa é que Batman V Superman: Dawn of Justice tem data de estreia marcada para o dia 28 de abril de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top