Minha conta
    Warner anuncia 11 filmes com super-heróis da DC Comics

    O estúdio liberou o cronograma de lançamentos até 2020, apesar de ainda não ter revelado quais serão os heróis agraciados.

    Toma lá, dá cá! Pouco antes da Comic-Con, a Marvel divulgou seu cronograma de lançamentos até 2019, que incluía 11 filmes. Duas semanas depois, foi a vez da Warner dar o troco. O estúdio anunciou um cronograma de filmes baseados em super-heróis da DC Comics até 2020! Ao todo, são 11 as novas datas agendadas, mas nenhum super-herói foi confirmado (até o momento).

    É bem provável que uma das primeiras datas seja ocupada por Liga da Justiça, que já tem diretor definido: Zack Snyder, do ainda inédito Batman V Superman: Dawn of Justice. Há dois meses atrás surgiu na internet um possível planejamento que previa filmes solo de Mulher-Maravilha, Shazam, Sandman, Batman, a sequência O Homem de Aço 2 e ainda um filme que reunisse Flash e Lanterna Verde, mas o estúdio não confirmou (nem desmentiu) este cronograma. Ou seja, oficialmente não há nada definido sobre quais super-heróis serão agraciados nestes novos filmes.

    Confira abaixo o cronograma recém-divulgado pela Warner, que prevê nove filmes da DC Comics e dois "filmes-evento", que podem ser Liga da Justiça e suas continuações.

    2016

    Batman V Superman: Dawn of Justice: 25 de março

    Filme indefinido: 5 de agosto

    2017

    Filme indefinido: 23 de junho

    Filme indefinido: 17 de novembro

    2018

    Filme indefinido: 23 de março

    Filme indefinido: 27 de julho

    Filme-evento indefinido: 16 de novembro

    2019

    Filme indefinido: 5 de abril

    Filme indefinido: 14 de junho

    2020

    Filme indefinido: 3 de abril

    Filme indefinido: 19 de junho

    Filme-evento indefinido: 20 de novembro

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top