Minha conta
    Liga da Justiça, Mulher Maravilha e filme com The Flash e Lanterna Verde juntos chegarão em 2017

    Site alega ter tido acesso ao line-up DC Comics que a Warner Bros. pretende divulgar na próxima Comic-Com, que também inclui nova data para Batman v Superman, solos do Shazam e Sandman e segundo filme do Homem de Aço em 2018.

    Atenção para o calendário:

    2016

    Maio - Batman v Superman: Dawn of Justice

    Julho - Shazam

    Dezembro – Sandman

    2017

    Maio – Liga da Justiça

    Julho – Mulher-Maravilha

    Dezembro - The Flash e Lanterna Verde Team-Up

    2018

    Maio - O Homem de Aço 2

    Segundo o site NikkiFinke.com, esse é o ambicioso line-up que a Warner Bros pretende divulgar sobre os novos filmes do universo DC Comics na próxima Comic-Con, que acontecerá de 24 a 27 de julho, em San Diego.

    De acordo com a publicação, o atraso no lançamento de Batman V Superman: Dawn of Justice se deve porque o filme servirá como plataforma de lançamento de Liga da Justiça, previsto para 2017.

    A fonte, que não é revelada, disse que “assim como em Avengers, da Marvel, haverá participações de alguns super-heróis em filmes de outros, entre elas, do Ciborgue e Flash. O Lanterna Verde, que não será vivido pelo ator Ryan Reynolds, talvez seja apresentado novamente (um reboot) e o Aquaman também estará em Liga da Justiça”.

    “O problema”, o porta-voz alega, “é que a Warner ainda está negociando com os atores a respeito dessas participações e futuros filmes solo”.

    Embora quase nada tenha sido revelado até agora a respeito de Shazam, ao que tudo indica, Joseph Gordon-Levitt deve ser mesmo o protagonista de Sandman, que ele mesmo dirigiria. E Gal Gadot, como está escalada para viver a Mulher-Maravilha em Batman v Superman, também assumiria o filme solo.

    Agora é aguardar as confirmações. E você, qual super-herói você gostaria de ver no cinema o mais rápido possível?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top