Minha conta
    Daniel Radcliffe revela que gostaria de interpretar Robin em um novo filme do Batman

    Protagonista da série Harry Potter disse ainda que não teria problema algum em trabalhar em outra franquia.

    Daniel Radcliffe já entrou para a lista de ícones da cultura pop ao interpretar Harry Potter nos oito filmes da série baseada nos personagens criados pela autora J.K. Rowling. Desde que o último longa-metragem foi lançado, em 2011, ele tem se dedicado a projetos que desconstruam sua imagem de herói junto ao público. Assim foi com A Mulher de Preto e Versos de um Crime, atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros. Entretanto, por mais que esteja buscando diversificar a carreira, Radcliffe não descarta retornar a uma franquia de sucesso em breve. Foi o que revelou em recente entrevista concedida ao site Buzzfeed.

    Na entrevista, realizada no estilo de perguntas e respostas rápidas, o ator disse que tem interesse em atuar em um novo filme do Batman. "Se eles reiniciarem mais uma vez, gostaria de fazê-lo. Isto está acontecendo, não? Com Ben Affleck. Poderia ser o Robin, seria perfeito!". Você pode conferir a entrevista na íntegra logo abaixo.

    Vale lembrar que o famoso parceiro do Homem-Morcego apenas deu as caras em dois filmes do super-herói: Batman Eternamente e Batman & Robin, sendo interpretado por Chris O'Donnell em ambos. Há também uma citação ao personagem no desfecho de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - contar mais ligaria o alerta de spoilers!

    Sem Daniel Radcliffe (ao menos por enquanto), o Homem-Morcego estará de volta às telonas em Batman V Superman: Dawn of the Justice, cuja estreia está agendada para 28 de abril de 2016. O personagem está também confirmado em Liga da Justiça, que a princípio será lançado em 2017, e pode ganhar um filme solo em 2019. Ben Affleck será o intérprete do herói em todos estes projetos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top