Minha conta
    Confirmado: Dwayne Johnson será o vilão Adão Negro em Shazam, filme da DC Comics

    Depois de insinuar que ficaria com o papel de herói, o ator acabou escolhendo o lado negro da força.

    The Hollywood Reporter

    O ator Dwayne Johnson será o vilão Adão Negro em Shazam, filme que vai ampliar o universo dos quadrinhos da DC Comics para os cinemas. O ator de Hércules e Velozes & Furiosos 6 já estava dando pistas de que atuaria no longa há muito tempo, mas especulava-se que ele ficaria com o papel do Capitão Marvel (também chamado de Shazam), um super-herói que recebeu poderes especiais do Mago Shazam para ajudar a manter a paz no Universo. 

    De acordo com informações do site Variety, Shazam terá o roteiro de Darren Lemke, que já trabalhou como roteirista em Jack, o Caçador de Gigantes e Shrek para Sempre, além de estar escrevendo a trama do ainda inédito Goosebumps. Ainda não há diretor definido nem data de estreia prevista. O filme vai se passar no mesmo universo cinematográfico que Batman V Superman: Dawn of JusticeLiga da Justiça etc.

    O personagem Adão Negro, alter-ego de Thet-Adam, nasceu no antigo Egito, mas seus poderes fizeram com que ele perdesse o juízo, sendo condenado pelo pelo Mago Shazam a um exílio milenar em uma estrela distante. O personagem só desperta e volta para a Terra no século 20. Nos quadrinhos da DC ele já foi tanto um vilão - que enfrentou Superman e Mulher-Maravilha -, quanto um anti-herói em busca de redenção. Ainda não foram divulgados detalhes sobre a trama do filme. 

    Shazam, o herói, é o alter-ego de Billy Batson, um humano que adquire poderes incríveis depois de gritar "Shazam", como sabedoria de Salomão, a força de Hércules, o vigor de Atlas, o poder de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio. Os poderes do Adão Negro são bem semelhantes aos de Shazam, mas são baseados em outros personagens mitológicos. Ele tem resistência de Shu, a velocidade e a capacidade de voar de Hórus, a força de Amon, a sabedoria de Zehuti, o poder de Aton e a coragem de Mehen.

    Johnson anunciou que seria o Adão Negro publicando uma imagem em seu twitter com a legenda "Ajoelhe-se aos seus pés ou seja esmagado por sua bota".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top