Meu AdoroCinema
    Escolhido o Aquaman de Batman V Superman: Jason Momoa, o Khal Drogo de Game of Thrones
    Por Renato Hermsdorff — 16 de jun. de 2014 às 11:30

    Estúdio ainda não fez comunicado oficial, mas portal teve acesso à informação - e também especula sobre o enredo do filme de Zack Snyder.

    Não deu para Matt Damon. Depois da especulação do nome do astro de O Ultimato Bourne para viver o Aquaman em Batman V Superman: Dawn of Justice, quem ficou com a vaga foi o Conan, O Barbaro, Jason Momoa, também conhecido por seu papel na série Game of Thrones – uma escolha, no mínimo, inusitada, já que o ator é famoso pela longa cabeleira escura, que contrasta com o cabelo curtinho loiro do homem das águas.

    Momoa foi visto em Michigan, onde as filmagens do novo filme do homem morcego contra o homem de aço estão acontecendo. Ele já estava cotado para viver um papel no filme que, ao que tudo indica, será uma espécie de prequel da Liga da Justiça – o “Avengers” da Warner Bros, que pretende lançar uma série de filmes do universo DC Comics nos próximos anos – mas a confirmação de que se trata do Aquaman só veio agora, pelo site HitFlix.

    A fonte da publicação garante que o diretor Zack Snyder já tem, inclusive, a caracterização do personagem aprovada, o que indicaria que o ator pode começar a filmar já já. O site vai além e especula sobre a história do filme: o ponto de partida seriam as consequências da batalha final entre o Superman e Zod em O Homem de Aço. Segundo o HitFlix, Lex Luthor vai usar o episódio para pintar o super-herói como um monstro. E quem não teria gostado nada do impacto ambiental do embate, sobretudo para os oceanos seria... justamente o Aquaman.

    Porém, em uma produção focada nos personagens-título, é bem possível que o amigo do mar tenha uma participação pequena e nem seja chamado pelo nome de guerra de super-herói. O mesmo especula-se em relação ao personagem de Gal Gadot, a Mulher Maravilha, afinal, recapitulando, para a história de Batman (Ben Affleck) V Superman (Henry Cavill) já foram escalados, além dos dois, Jesse Eisenberg para viver o vilão Lex Luthor; Jeremy Irons (Dezesseis Luas) como o mordomo Alfred; e o ator da Broadway Ray Fisher é Cyborg.

    Isso sem sem contar que Holly Hunter (vencedora do Oscar por O Piano), e os pouco conhecidos Callan Mulvey (300 - A Ascensão do Império) e Tao Okamoto (Wolverine: Imortal) estão confirmados na superprodução, mas para papeis ainda não divulgados. Dawn of Justice tem previsão de estreia para abril de 2016. Há que se guardar algum material para o filme da Liga da Justiça, previsto para maio do ano seguinte.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Deise Ferreira
      Hum...Ele vai arrebentar,pois tem talento,físico e é lindo demais!Tô mega curiosa prá ver Momoa como Aquaman,imagina ele de cabelo curto e louro;se bem que até careca o homem deve ficar bonito!
    • Gwen Stacy
      ahhhh :(não gosto muito das roupas novas... :(esse novo da Mulher Maravilha que a tiara dela é de prata, eu não gosteitomara que ela venha com a roupa classica que nem a do seu avatar
    • Roxy
      Se o Paul Walker estivesse vivo ele seria perfeito pro papel. Tanto como Aquaman e Barry Allen. #SaudadesPaul
    • Roxy
      De cara assim não gostei, mas vamos ver né....
    • Roxy
      Verdade.
    • Gwen Stacy
      eu já prefiro o tradicional (espero que do filme seja assim)nos novos filmes da liga ele está mais tradicional, mais só esperar pra ver :)
    • Gwen Stacy
      não conheço esse ator (sério) espero que seja um bom ator :)quando ele estiver caracterizado de Aquaman tenho certeza que vai surpreender a todos \o/
    • Jorge V.
      É vdd mano, não sou super fã ou mt menos conheço do universo da DC como vcs, mas sou apreciador de bons filmes, mas pode sim ter servido de inspiração para esses caras, o aquaman com cabelo e barba grande, diferente do tradicional, mas torço mt pra q esse filme no final saia tudo bem e seja um grande filme, pois quando vejo as produções da Marvel, fico arrepiado como uma coisa fica tão bem feita, e espero que a Warner/DC siga o mesmo caminho!!!
    • Barbara Martins
      Oh my God!! Eu não sei se amo ou odeio a escolha kkkkkk Só sei que com o Jason Momoa no papel pode ser que eu comece a gostar do Aquaman xD
    • Ana Augusta
      Surpresa.
    Mostrar comentários
    Back to Top