Minha conta
    Amy Adams confirma que o roteiro de Homem de Aço 2 está em desenvolvimento

    Atriz soube do projeto pela imprensa.

    Zack Snyder chegou a chamar Batman Vs Superman - A Origem da Justiça de "O Homem de Aço 2 de certa forma", mas hoje sabemos que o encontro nada amigável de Clark Kent (Henry Cavill) com Bruce Wayne (Ben Affleck) era muito mais um prequel de Liga da Justiça. Em agosto a Warner Bros. finalmente deu sinal verde para o desenvolvimento de uma verdadeira continuação para O Homem de Aço, lançado em 2013, e no mês seguinte a empresária de Cavill revelou que o projeto era uma das novas prioridades de seu cliente. Agora foi a vez de Amy Adams, a Lois Lane do Universo Cinematográfico DC, falar sobre a sequência.

    Conversando com o site Hey U Guys sobre A Chegada, ficção científica de Denis Villeneuve, a atriz confirmou o início dos trabalhos:

    A partir de meados do terceiro minuto ela fala: "Eu descobri sobre O Homem de Aço 2 junto com vocês jornalistas. Muitas vezes fico sabendo um pouco tarde das coisas, o que é normal, não quer dizer nada... Enfim, sei que estão escrevendo o roteiro e o filme está mesmo em desenvolvimento."

    O Homem de Aço 2 ainda não tem previsão de estreia. George Miller andou cotado para comandar.

    O Homem de Aço 2: Conheça os possíveis vilões do Superman
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top