Minha conta
    O Homem de Aço 2 pode ter diretor de Mad Max - Estrada da Fúria

    George Miller é uma das principais apostas para o novo filme solo do Superman.

    Os diretores dos maiores sucessos dessa temporada estão sendo recompensados em Hollywood: Colin Trevorrow (de Jurassic World) já conseguiu uma disputada vaga em Star Wars IX, James Wan (de Velozes & Furiosos 7) vai dirigir Aquaman, e agora George Miller está bem cotado para comandar O Homem de Aço 2.

    A escolha não é nada absurda: além de Miller ter comprovado enorme talento para cenas de ação em Mad Max: Estrada da Fúria, ele já estava associado ao universo DC. O cineasta pretendia dirigir um filme sobre a Liga da Justiça, que foi abortado pelos estúdios Warner pouco antes das filmagens. Pelo visto, os produtores e o cineasta ainda desejam trabalhar juntos.

    Por enquanto, estes são apenas rumores anunciados pelo site Collider, mas a escolha parece muito boa. Certamente Miller seria capaz de consertar os problemas do primeiro Homem de Aço, não acha?

    Quem sabe a confirmação do diretor não chega antes da estreia de Batman vs Superman - A Origem da Justiça? Vale lembrar que, embora Batman vs Superman já esteja quase finalizado, e Liga da Justiça esteja no início da produção, ainda não existe data para Homem de Aço 2 no calendário de filmes de super-herói da Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top