Minha conta
    Vídeo evidencia conexão entre evento de O Homem de Aço e Batman vs Superman - A Origem da Justiça

    A batalha de Metrópolis é uma das motivações da luta do Homem Morcego contra o Superman.

    O Homem de Aço abriu o caminho para uma nova fase de adaptações dos quadrinhos da DC Comics nos cinemas. O próximo passo dessa empreitada, será o filme Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que, segundo Super-Homem em pessoa (Henry Cavill), é mais um prelúdio dos filmes da Liga da Justiça do que uma sequência de seu filme solo. Só que isso não siginifca que os eventos não de Man of Steel não reverberem e muito no filme que terá o embate do Cavaleiro das Trevas com o Último Filho de Krypton.

    O mais recente trailer do longa de Zack Snyder traz uma passagem que conecta diretamente os eventos de O Homem de Aço com os eventos de Batman V Superman. Para entender, assista ao vídeo abaixo.

    A parte final de O Homem de Aço dava a entender que a controversa e caótica luta entre o Superman e General Zod se deu em Metrópolis, mas e se eles tiverem estendido o combate até Gotham? Snyder já afirmou em entrevistas que Metrópolis e Gotham são cidades vizinhas no universo cinematográfico da DC. Outra possibilidade é que o Wayne Financial Building, que desmorona de uma maneira que evoca a queda do World Trade Center, seja localizado em Metrópolis.

    O ponto é que toda aquela destruição afetou diretamente Bruce Wayne (Ben Affleck), que observa impotente o ocorrido e começa a nutrir um ódio pelo Superman. Uma outra cena do trailer mostra o herói bilionário lendo um jornal que noticia que dúzias de pessoas morreram nos escombros do prédio de sua companhia e ele culpa Kal-El pelas mortes, é claro.

    O elenco de Batman Vs Superman conta ainda com Gal Gadot (Mulher Maravilha), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jason Momoa (Aquaman), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Laurence Fishburne (Perry White), Jeremy Irons (Alfred), Ray Fisher (Cyborg), Jeffrey Dean MorganJena MaloneTao Okamoto e Scoot McNairy.

    Batman Vs Superman: A Origem da Justiça estreia dia 24 de março de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top