Minha conta
    Jason Momoa será Lobo? Entenda como surgiram as especulações a respeito do ator viver o anti-heroi da DC
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Após postagem misteriosa feita por James Gunn, Momoa vem sendo especulado como o personagem trapaceiro, Lobo.

    Principal nome de Aquaman, Jason Momoa vem vivendo o auge de sua carreira, prestes a estrear o filme da fantasia da Netflix, Terra dos Sonhos e também com grandes projetos futuros para o Universo Estendido da DC.

    Aquaman
    Aquaman
    Data de lançamento 13 de dezembro de 2018 | 2h 24min
    Criador(es): James Wan
    Com Jason Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Max

    Desde que o ator fez uma provocação, afirmando que um de seus sonhos no DCEU irá se concretizar sob a liderança de James Gunn e Peter Safran, especulações sobre qual projeto poderia ser começaram a surgir na internet, movimentando os dcnautas espalhados pelo mundo. Pouco tempo depois, Gunn compartilhou uma imagem do personagem Lobo em suas redes sociais, alimentando debates a respeito de as duas situações estarem, de alguma forma, conectadas.

    Após isso tudo, em uma entrevista recente à CBR, Momoa ainda foi convidado a ler algumas postagens recentes dos fãs no Twitter, para assim dar uma dica do que realmente estaria acontecendo nos bastidores do Warner. Quando questionado sobre um possível papel de Lobo em um longa-metragem futuro, ele deu uma resposta diplomática, sem revelar se sim ou não.

    “Você sabe que seria incrível se isso acontecesse. Estou feliz que [James] Gunn esteja no comando e [Peter] Safran, que são como meu coração. Então, estou em boas mãos e acho que os fãs de quadrinhos ao redor do mundo ficarão muito animados [com o que está por vir]", comentou o astro, fugindo cuidadosamente da pergunta.

    DC Comics
    Lobo.
    Batman 2: Confira a Mulher-Gato em novo traje imaginado por artista

    COMO ESSA HISTÓRIA COMEÇOU?

    Para quem não tem acompanhado, na semana passada, durante uma entrevista para o site ET Canada, o intérprete do Aquaman discorreu sobre a nova configuração da DC Studios, agora, chefiada por James Gunn e Peter Safran. Durante a conversa, o Momoa teceu grandes elogios aos novos chefes, afirmando, também, que um de seus sonhos acontecerá sob a supervisão da dupla.

    "Acho que com Peter Safran e o Sr. Gunn no comando da DC, estou muito empolgado. Há muitas coisas legais que virão e um dos meus sonhos se tornará realidade sob seus comandos. Fiquem ligados”, colocou o ator.

    Obviamente, a fala do astro ligou o alerta entre os fãs, que logo passaram a especular uma possível continuação para o SnyderCut, a Liga da Justiça comandada por Zack Snyder.

    Da mesma forma, unindo o dito na entrevista à postagem do Lobo feita por Gunn, os fãs também começaram a teorizar que Jason poderia ser o novo Lobo do DCEU. E aí, será que acontece?

    Adão Negro: Participação especial de Superman contou com inúmeras versões diferentes

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top