Minha conta
    Adão Negro: Participação especial de Superman contou com inúmeras versões diferentes
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com a presença de Henry Cavill durante uma cena pós-créditos, Adão Negro levantou o público nos cinemas.

    Mais recente produção cinematográfica da DC Comics, Adão Negro vem conquistando o público, acompanhando a jornada do anti-herói que pode ter mudado a ordem de força do DCEU. Protagonizado por ninguém mais, ninguém menos, do que Dwayne “The Rock” Johnson, a trama explora a jornada de Teth-Adam, contando, também, com a participação especial de Henry Cavill, na pele do Superman.

    Adão Negro
    Adão Negro
    Data de lançamento 20 de outubro de 2022 | 2h 05min
    Criador(es): Jaume Collet-Serra
    Com Dwayne Johnson, Aldis Hodge, Pierce Brosnan
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    Apesar da cena pós-créditos do longa ter feito extremo sucesso junto aos espectadores, confirmando o retorno do Homem de Aço ao Universo Estendido da DC, o que muitos não sabem é que o momento passou por diversas versões até chegar ao seu resultado final. Durante uma entrevista para o site ScreenRant, o editor do filme, Mike Sale, afirmou que o take chegou ao fim do processo de produção atuado por um dublê, visto que a equipe do longa não sabia se conseguiria contar com Cavill no papel de Superman.

    "Ela [cena com Henry Cavill] veio para nós muito tarde, em termos de filmagem (...) Um dia eu estava na sala de edição, e a filmagem chegou, e eu fiquei tipo: ‘Que diabos é isso?’. Foi uma coisa muito, muito secreta”, afirmou o editor a respeito do famoso pós-créditos.

    Ele ainda completa:

    “Tivemos muitas, muitas versões dela. Algumas mostraram tudo. Algumas eram apenas sombras. Foram muitas versões. Realmente, até o último minuto, não sabíamos exatamente o que ia ser. Essa foi uma das coisas em que trabalhamos até o final."

    No take que foi aos cinemas, vemos o personagem de The Rock amigavelmente se separando da Sociedade da Justiça da América, apenas para receber uma mensagem de Amanda Waller (Viola Davis), aconselhando-o a ficar em Kahndaq e ameaçando enviar alguém de fora da Terra para detê-lo caso deixe a cidade. Superman (Cavill), então, aparece, exigindo uma conversa entre os dois. A cena pós-créditos foi amplamente elogiada nas redes sociais, com fãs comemorando o grande retorno de Henry às telonas.

    Adão Negro: The Rock "lutou por anos" pelo retorno de Henry Cavill como Superman na DC

    QUAL É A HISTÓRIA DE ADÃO NEGRO?

    Warner Bros.

    Nascido no Egito Antigo, Adão Negro tem super força, velocidade, resistência, capacidade de voar e de disparar raios. Alter ego de Teth-Adam e filho do faraó Ramsés II, o personagem foi consumido por poderes mágicos e transformado em um poderoso feiticeiro. Grande inimigo de Shazam! nos quadrinhos, o anti-herói, agora libertado de um sono de 5 mil anos, está pronto para lançar sua forma única de justiça no mundo moderno.

    Com direção assinada por Jaume Collet-Serra (Jungle Cruise), no elenco, rostos conhecidos de Hollywood compõem a trama, como Aldis Hodge, Pierce Brosnan, Sarah Shahi, Marwan Kenzari e Quintessa Swindell.

    Após Adão Negro, confira os 11 próximos lançamentos da DC Comics nos cinemas

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top