Minha conta
    Adão Negro: Quando o filme de The Rock estreia no HBO Max?
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Um dos lançamentos mais aguardados de 2022, Adão Negro fez sucesso nos cinemas.

    Uma dos lançamentos mais aguardados nos cinemas em 2022, Adão Negro estreou cumprindo a promessa de transformar a hierarquia de poder da DC e apresentou um novo personagem nas telas interpretado por Dwayne Johnson. Na estreia, em 21 de outubro de 2022, o longa levou milhares de pessoas ao cinema e arrecadou nada menos do que 67 milhões de dólares - e deve se tornar uma produção de destaque também no streaming.

    Por enquanto, a HBO Max, que tem os filmes de super-heróis da DC em seu catálogo, ainda não deu previsão para a chegada de Adão Negro na plataforma e tudo indica que o estúdio adotará uma estratégia diferente para o lançamento deste título. Segundo o Screen Rant, a nova liderança da Warner Bros. Discovery, que comanda o streaming, não concorda com a janela de 45 dias entre o lançamento dos filmes no cinema e na plataforma - um período de tempo tão curto estaria fazendo com que o público decidisse esperar para assistir em casa, o que, claro, prejudica o lucro em bilheteria.

    Warner Bros. Pictures

    O exemplo mais recente da nova estratégia do streaming é Elvis: o filme que homenageia a história do cantor Elvis Presley estreou nos cinemas em junho de 2022 e chegou a HBO Max somente em setembro - uma janela de mais de 70 dias.

    Se Adão Negro seguir a mesma estratégia, ainda precisaremos aguardar bastante: pelo menos, entre dezembro desde ano e janeiro de 2023. Antes do longa de The Rock, vale lembrar, a DC lançou Batman: o filme do Homem-Morcego estrelado por Robert Pattinson estreou nos cinemas em março de 2022 e chegou a HBO Max em abril.

    Além disso, o universo de super-heróis da DC já tem data para retornar às telonas: o próximo lançamento do estúdio é Shazam! Fúria dos Deuses, que teve estreia adiada e chegará aos cinemas em 17 de março de 2023. A sequência do filme de 2019 continuará acompanhando as aventuras do adolescente orfão Billy Batson (Asher Angel), que se transforma no poderoso Shazam (Zachary Levi). Na sequência, estão programadas também as estreias de The Flash, Besouro Azul e Aquaman: O Reino Perdido.

    Warner Bros. Pictures

    Qual é a história de Adão Negro?

    Adão Negro é o filme solo do anti-herói que apareceu nos quadrinhos pela primeira vez em 1945 e se tornou um dos grandes antagonistas do Shazam!. Nascido no Egito Antigo, o anti-herói é o alter ego de Teth-Adam, filho do faraó Ramsés II, que foi consumido por poderes mágicos e transformado em um feiticeiro. Bem e mal têm uma luta poderosa nesta história, que também fala sobre a redenção do personagem e sua capacidade perigosa de destruir tudo o que encontrar pela frente.

    Adão Negro
    Adão Negro
    Data de lançamento 20 de outubro de 2022 | 2h 05min
    Criador(es): Jaume Collet-Serra
    Com Dwayne Johnson, Aldis Hodge, Pierce Brosnan
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top