Minha conta
    Adão Negro: Qual é a cena pós-créditos do filme da DC estrelado por The Rock?
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Adão Negro está em exibição nos cinemas brasileiros, marcando a estreia de The Rock no Universo Estendido da DC (DCEU).

    Um dos filmes mais esperados do ano, Adão Negro finalmente está em exibição nos cinemas brasileiros, marcando a estreia de Dwayne "The Rock" Johnson no Universo Estendido da DC (DCEU), assumindo o papel do protagonista Teth-Adam / Adão Negro. Seguindo o padrão da maioria das produções de super-heróis, Adão Negro tem uma cena pós-créditos importante para o futuro da DC nos cinemas.

    Na antiga Kahndaq, Teth-Adam era um escravo que recebeu os poderes onipotentes dos deuses. Depois de usar esses poderes por vingança e se tornar o Adão Negro, ele foi aprisionado. Quase cinco mil anos se passaram, e ele passou de homem a mito a lenda. Agora livre, sua forma única de justiça, nascida da raiva, é desafiada por heróis modernos da Sociedade da Justiça: Senhor Destino (Pierce Brosnan), Gavião Negro (Aldis Hodge), Ciclone (Quintessa Swindell) e Esmaga-Átomo (Noah Centineo).

    ATENÇÃO, a matéria contém spoilers da cena pós-créditos de Adão Negro!

    Qual é a cena pós-créditos de Adão Negro?

    sjcbswjcbsbcd

    Quando Adão Negro, interpretado por The Rock, surge novamente em Kahndaq nos dias atuais, ele representa uma ameaça para os super-heróis da Sociedade da Justiça por causa da dimensão de seus poderes, o que leva eles a se enfrentarem no enredo – mesmo que ele queira proteger sua terra natal, mas com seu próprio senso de justiça.

    Com isso, chegamos na cena pós-créditos de Adão Negro (que na verdade é uma curta cena no meio dos créditos). Um drone entra no que resta da sala do trono de Kahndaq, com uma aparição holográfica de Amanda Waller (Viola Davis) enviando uma mensagem em ameaça para Adão Negro, que ele permaneça dentro das fronteiras de Kahndaq, ou então ele será combatido. Obviamente, o anti-herói demonstra suas dúvidas sobre a existência de qualquer pessoa na Terra capaz de derrotá-lo – mas Amanda Waller revela seus recursos de fora do planeta.

    Então, temos a aparição do Superman, interpretado pelo próprio Henry Cavill, chega à sala do trono, pronto para enfrentar o desafio de Adão Negro. Ou seja, os dois personagens poderosos da DC se enfrentarão no cinema futuramente – como foi provocado por The Rock diversas vezes anteriormente.

    Adão Negro: Artista imagina confronto de Dwayne Johnson com o Superman de Henry Cavill

    O produtor de Adão Negro, Hiram Garcia, disse recentemente ao CinemaBlend que essa esperada luta entre Superman e Adão Negro não será definida apenas por um filme único, como aconteceu em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça (2016).

    "Nunca se tratou de um caso isolado ou apenas de uma briga", disse Garcia. “Não, é muito mais do que isso. Nós realmente queremos criar uma narrativa longa e mostrar que esses dois personagens existem no mesmo universo e terão que lidar um com o outro com frequência, seja no mesmo lado ou em lados opostos. Espero que eles entrem em conflito em algum momento, mas não se trata apenas de uma situação de 'uma luta'. Esse nunca foi o nosso sonho. Isso não recompensa os fãs. Os fãs querem sentir uma jornada entre esses caras sabendo que esses caras existem no mesmo universo”, completa o produtor sobre o futuro do Universo Estendido da DC (DCEU).

    Adão Negro está em exibição nos cinemas brasileiros.

    Adão Negro
    Adão Negro
    Data de lançamento 20 de outubro de 2022 | 2h 05min
    Criador(es): Jaume Collet-Serra
    Com Dwayne Johnson, Aldis Hodge, Pierce Brosnan
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top