Minha conta
    Shazam 2: Diretor de Fúria dos Deuses afirma que retornará ao terror: "Chega de super-heróis"
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Além dos filmes da DC, David F. Sandberg também assinou Annabelle 2 - A Criação do Mal e Quando as Luzes se Apagam.

    Após anos portando-se como um bom homem para a DC, procurando amenizar atrasos e constantes mudanças nas políticas do estúdio, David F. Sandberg, diretor de Shazam! e Shazam! Fúrias dos Deuses, parece, finalmente, estar cansado de toda a burocracia gerada ao trabalhar com uma grande companhia cinematográfica.

    Durante uma thread no Twitter ao qual falava sobre Shazam 2, Sandberg mostrou-se desapontado com as resenhas dos críticos. O blockbuster acabou recebendo análises duríssimas por parte dos especialistas, mas foi aprovado pela esmagadora maioria dos espectadores.

    “No Rotten Tomatoes acabei de obter minha pontuação mais baixa de crítica e minha pontuação mais alta de público no mesmo filme. Não esperava uma repetição do primeiro filme criticamente, mas ainda assim fiquei um pouco surpreso porque acho que é um bom filme”, postou o diretor.

    Completando sua frustração, ele ainda coloca:

    “Como venho dizendo há algum tempo, estou muito ansioso para voltar ao terror (além de tentar algumas coisas novas). Depois de seis anos de Shazam, definitivamente chega de super-heróis por enquanto (...) Uma coisa que eu realmente espero é me desconectar do discurso de super-herói online. Muito disso me estressa bastante e será bom não ter que pensar mais a respeito."

    Em sua carreira, além dos dois filmes baseados em personagens da DC Comics, Sandberg também dirigiu Annabelle 2 - A Criação do Mal e Quando as Luzes se Apagam.

    Shazam!: Zachary Levi revela que quase desistiu da franquia por conta de The Rock e Adão Negro

    QUAL É A HISTÓRIA DE SHAZAM 2?

    Warner Bros.

    Em Shazam! Fúria dos Deuses, após se tornar um super-herói com habilidades inimagináveis, o adolescente Billy Batson conta com a ajuda de sua família adotiva para proteger o mundo de diferentes ameaças, incluindo a revolta de deuses que acreditam que ele não é digno de possuir superpoderes.

    No elenco, famosos nomes de Hollywood estão presentes, como Zachary Levi, Asher Angel, Lucy Liu, Jack Dylan Grazer, Rachel Zegler, Ross Butler e Adam Brody.

    Shazam! Fúria dos Deuses
    Shazam! Fúria dos Deuses
    Data de lançamento 16 de março de 2023 | 2h 10min
    Criador(es): David F. Sandberg
    Com Zachary Levi, Asher Angel, Jack Dylan Grazer
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    3,0
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top