Minha conta
    Shazam!: Zachary Levi revela que quase desistiu da franquia por conta de The Rock e Adão Negro
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Já pensou se tivéssemos outro ator no papel de Billy Batson?

    Em 2019, a DC via chegar aos cinemas um dos filmes mais elogiados de sua mitologia: Shazam!. Protagonizado por Zachary Levi e com direção assinada por David F. Sandberg, à época, fomos apresentados a Billy Batson, um jovem de 14 anos que viu sua vida mudar ao receber poderes de um antigo mago.

    Shazam!
    Shazam!
    Data de lançamento 4 de abril de 2019 | 2h 12min
    Criador(es): David F. Sandberg
    Com Zachary Levi, Asher Angel, Mark Strong
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Max

    Entretanto, o que muitos não sabem é que houve chances reais de Levi ter ficado de fora da franquia. Durante uma entrevista para o talk show The Tonight Show com Jimmy Fallon, o ator revelou que um motivo inusitado envolvendo o intérprete do Adão Negro, The Rock, quase o deixou longe da trama.

    “Durante a audição, eu sabia o bastante sobre o personagem Shazam/Capitão Marvel, que ele tinha um gêmeo malvado chamado Adão Negro, e Adão Negro estava sendo interpretado por The Rock. Eu fiquei tipo: ‘Calma, eles supostamente são gêmeos? Não existe chance de eu conseguir esse trabalho!’”. O astro explicou que levou o termo “gêmeo malvado” ao literal, precisando, quem fosse tentar o papel de Shazam, realmente se parecer fisicamente com The Rock.

    Warner Bros.

    Vale ressaltar que esse não foi o único motivo que quase afastou Zachary de um grande blockbuster da DC. Quando Shazam! ainda estava em fase de pré-produção, Dwayne Johnson compartilhou com os produtores do longa a sua própria escolha para o papel protagonista - como ele mesmo revelou durante uma entrevista, em 2017, para o CBR.

    “Lembro de dizer ao nosso produtor, com quem eu trabalhei por um longo tempo, Hiram Garcia: ‘Possível Shazam? Eu não vou te dizer o nome que tenho em mente, somente vou colocar uma coisa: O Cavaleiro Solitário’”. Em outras palavras, a escolha primária de Johnson para o posto de seu rival seria Armie Hammer, protagonista do filme de 2013, O Cavaleiro Solitário.

    Se Hammer daria um bom Shazam ou não, não temos como dizer, mas o fato é que a decisão da DC em não seguir com a recomendação de Dwayne pareceu acertada, visto que, mais tarde, queixas de assédio envolvendo o ator vieram à tona - assim como um inacreditável caso de canibalismo.

    Robert Downey Jr. está ajudando Armie Hammer após falência e acusação de canibalismo

    QUAL É A HISTÓRIA DE SHAZAM 2?

    Em Shazam! Fúria dos Deuses, após se tornar um super-herói com habilidades inimagináveis, o adolescente Billy Batson conta com a ajuda de sua família adotiva para proteger o mundo de diferentes ameaças, incluindo a revolta de deuses que acreditam que ele não é digno de possuir superpoderes.

    No elenco, além de Levi, famosos nomes de Hollywood também estão presentes, como Asher Angel, Lucy Liu, Jack Dylan Grazer, Rachel Zegler, Ross Butler e Adam Brody.

    Shazam morre em Fúria dos Deuses? Entenda o final do filme da DC

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top