Minha conta
    Armie Hammer é investigado por estupro e pode enfrentar até oito anos de prisão

    Ator de Me Chame Pelo Seu Nome foi acusado de abuso e canibalismo anteriormente.

    Armie Hammer está sendo investigado por agressão sexual. Uma mulher chamada Effie acusou o ator de estupro, conforme foi revelado em uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (18). O astro de Me Chame Pelo Seu Nome anteriormente foi acusado de canibalismo e assédio sexual, o que fez com que ele desistisse de diversos papéis nos cinemas e na TV e fosse dispensado pela agência que o representava.

    "Em 24 de abril de 2017, Armie Hammer me estuprou violentamente por mais de quatro horas em Los Angeles", disse Effie, que não revelou seu nome completo, mas foi descrita por sua advogada Gloria Allred como uma "mulher de 24 anos que mora na Europa". Durante o período do suposto estupro, Effie diz que Hammer bateu repetidamente com a cabeça dela contra a parede, resultando em hematomas em seu rosto, e "cometeu outros atos de violência contra mim, com os quais não concordei". O último incluía bater nos pés com um chicote, disse ela. "Durante essas quatro horas, tentei fugir, mas ele não deixou. Achei que ele fosse me matar. Aí [ele] foi embora sem se preocupar com o meu bem-estar", disse Effie.

    A mulher diz que conheceu Hammer no Facebook em 2016, quando ela tinha 20 anos e entrou em um relacionamento intermitente entre 2016 e 2020. "Ele abusou de mim mentalmente, emocionalmente e sexualmente", disse Effie sobre o relacionamento. A moça diz que depois do alegado estupro ela teve pensamentos suicidas e ofereceu: "Eu tentei tanto justificar suas ações, até o ponto de responder a ele de uma forma que não refletisse meus verdadeiros sentimentos". Ela acrescentou na coletiva desta quinta-feira: "Ao falar hoje, espero evitar que outras pessoas sejam vítimas dele no futuro".

    Evan Rachel Wood acusa Marilyn Manson de abuso sexual, e mais mulheres se pronunciam contra o cantor

    Ator pode enfrentar oito anos de prisão se culpado

    "Podemos confirmar que Armie Hammier é o suspeito apontado em uma alegada investigação de agressão sexual, iniciada em 3 de fevereiro de 2021", disse o oficial Drake Madison da polícia de Los Angeles (LAPD) ao Deadline.

    Assim que as conclusões da investigação forem colocadas à disposição da equipe, os promotores e sua unidade de crimes sexuais terão que avaliar o material e as recomendações daLAPD para ver se eles acham que havia o suficiente para prosseguir com as acusações criminais. Se for considerado culpado, Hammer pode ficar atrás das grades por até oito anos.

    Advogado de Armie Hammer apresentou defesa do ator

    Hammer nega as acusações. O advogado do ator, Andrew Brettler, disse, em um comunicado ao The Hollywood Reporter, que a "correspondência da própria Effie com o Sr. Hammer mina e refuta suas acusações ultrajantes. Recentemente, em 18 de julho de 2020, [Effie] enviou textos gráficos para o Sr. Hammer dizendo a ele o que ela queria que ele fizesse com ela. O Sr. Hammer respondeu deixando claro que ele não queria manter esse tipo de relacionamento com ela."

    O advogado de Hammer incluiu uma correspondência de mensagem de texto supostamente entre Hammer e Effie, dizendo que é "uma das centenas" que Effie enviou para Hammer. Em resposta às alegações de Effie, Brettler disse nesta quinta-feira: "Nunca foi intenção do Sr. Hammer constranger ou expor os [fetiches de Effie] ou desejos sexuais pervertidos, mas ela agora levou este assunto para outro nível ao contratar um advogado civil para fazer uma coletiva de imprensa pública. Com a verdade do seu lado, o Sr. Hammer dá as boas-vindas à oportunidade de esclarecer tudo."

    Ele passou a descrever as alegações de Effie como uma "oferta legal que busca atenção e mal aconselhada" e disse: "Desde o primeiro dia, o Sr. Hammer mantém que todas as suas interações com [Effie] — e todos os outros parceiros sexuais quanto a isso — foram completamente consensuais, discutidos e acordados com antecedência e mutuamente participativos."

    Confira 10 famosos que possuem "hábitos estranhos"

    Vítima teria apresentado evidências do abuso de Armie Hammer 

    Em contrapartida, a advogada de Effie disse em um comunicado em resposta às alegações de Brettler: "Eu desafio Armie Hammer a apresentar todas, não algumas, as comunicações com Effie ao Departamento de Polícia de Los Angeles e responder a todas as suas perguntas diretamente, em vez de por meio de seus advogados".

    "Mesmo que um parceiro sexual concorde com as atividades sexuais, ela tem o direito de, a qualquer momento, retirar seu consentimento", comentou Allred no início da entrevista coletiva. A advogada afirma que a moça forneceu evidências do alegado abuso sexual de Hammer para a polícia, observando que existem fotos dos "ferimentos visíveis" de Effie. Quando questionada se sua cliente estaria entrando com uma ação contra Hammer, Allred disse: "Cabe à aplicação da lei e ao promotor decidir se há provas suficientes".

    Próximos projetos de Armie Hammer

    Armie Hammer tem muitos filmes que já foram gravados. Em breve, o ator será visto no filme Crisis, ao lado de Gary Oldman e Evangeline Lilly, e Morte no Nilo, continuação de Assassinato no Expresso do Oriente, onde atua ao lado de Gal Gadot e Kenneth Branagh. Hammer também terminou as filmagens da comédia de Taika WaititiNext Goal Wins, filmada no ano passado.

    O ator também está confirmado em dois filmes que ainda não entraram em produção e não se sabe se ele permanecerá nesses projetos. Billion Dollar Spy, de Amma Asante, que está em pré-produção, e a tão aguardada, embora não confirmada, sequência de Me Chame pelo Seu Nome.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top