Minha conta
    Me Chame Pelo Seu Nome: Diretor já tem roteirista em mente para sequência

    Com James Ivory fora do projeto, Luca Guadagnino está à procura de um nome para assumir o roteiro.

    Isolado na Itália em razão da pandemia de COVID-19, o diretor Luca Guadagnino precisou adiar o desenvolvimento da sequência de Me Chame Pelo Seu Nome. Apesar disso, o cineasta já tem opções de roteiristas em potencial, de acordo com a recente entrevista que deu à publicação italiana Gay.it.

    "Eu estava indo para os Estados Unidos conhecer um escritor que amo muito, cujo nome não quero mencionar”, contou Guadagnino. Mas o aumento dos casos de coronavírus em toda a Itália, obrigou que o país fechasse as portas e a reunião nunca aconteceu.

    O motivo da procura por um novo roteirista é a saída de James Ivory do projeto. Vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado graças ao seu trabalho no primeiro filme, ele disse ao The Film Stage que não estava envolvido nas negociações para uma continuação e não gostaria de se envolver. Para Ivory, um segundo longa não deveria acontecer.

    Armie Hammer perdeu confiança na continuação de Me Chame Pelo seu Nome

    Quem também não tem certeza sobre a necessidade de uma sequência é Armie Hammer. Apesar de Guadagnino ter confirmado que ele vai reprisar seu papel, juntamente com Timothée Chalamet, Michael Stulhbarg e Esther Garrel, o intérprete de Oliver preferia que Me Chame Pelo Seu Nome não tivesse continuação. Em entrevista à Vulture, declarou: “Se terminarmos com um roteiro incrível, eu seria um idiota em dizer não. Mas, ao mesmo tempo, acho que foi o primeiro filme foi tão especial. Por que não deixamos isso em paz?”

    A sequência de Call Me By Your Name (no original) não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top