Minha conta
    Timothée Chalamet será Bob Dylan em filme do diretor de Logan
    Por Laysa Zanetti — 6 de jan. de 2020 às 20:30

    James Mangold vai comandar a cinebiografia, intitulada Going Electric.

    Getty Images

    Timothée Chalamet está em negociações com a Fox Searchlight para interpretar Bob Dylan na cinebiografia atualmente em desenvolvimento pelas mãos do diretor James Mangold (Ford vs. Ferrari, Logan). Intitulado Going Electric, o filme está em desenvolvimento com Dylan trabalhando ativamente em parceria com o estúdio e o realizador.

    De acordo com informações do Deadline, as expectativas são de que Chalamet entre em produção com Going Electric já no segundo semestre deste ano. O ator ainda será visto nas telonas em 2020 com The French Dispatch, de Wes Anderson, e com o aguardado remake de Duna, de Denis Villeneuve.

    Ainda não está claro se Chalamet vai emprestar sua voz e cantar alguns dos clássicos de Dylan no longa, ou se suas interpretações serão dubladas — como Rami Malek em Bohemian Rhapsody. O Deadline, no entanto, afirma que o ator está tomando aulas de guitarra para se familiarizar com o instrumento.

    Ainda não há mais detalhes sobre a história do filme ou o período da carreira de Dylan que será abordado, mas o título sugere um filme sobre a transição na carreira do artista: quando ele estava destinado a se tornar um dos grandes nomes da música folk e resolveu trocar a guitarra acústica pela elétrica. Não há previsão de lançamento. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top