Minha conta
    Robert Downey Jr. está ajudando Armie Hammer após falência e acusação de canibalismo
    Por Camila Savioli — 19 de jul. de 2022 às 16:06

    Ator da Marvel deu suporte financeiro após recuperação de Armie Hammer ser interrompida por um tweet viral

    O astro dos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, Robert Downey Jr., teria arcado com os gastos da clínica de reabilitação para o ator Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome) durante seis meses. De acordo com o site Vanity Fair, Downey decidiu intervir a favor de Hammer, uma vez que ele mesmo já lutou contra os seus próprios escândalos e vícios em Hollywood que, na época, foram altamente divulgados.

    No ano passado, algumas fontes conversaram com o site americano relatando que alguns traumas de Armie Hammer não foram resolvidos, como problemas contínuos de abuso de substâncias.

    “Todo mundo olha para o Armie pensando que ele teve uma vida privilegiada, e isso deve significar que ele nunca teve problemas na juventude e tudo estava perfeito. Mas não é necessariamente assim que as coisas acontecem. Só porque você vem de uma criação onde os recursos financeiros são abundantes, não significa que a vida não tenha problemas”, disse um amigo próximo ao ator à Vanity Fair.

    Vale lembrar que o ator de Morte no Nilo se envolveu em uma série de acusações de assédio sexual, estupro e canibalismo em 2021. Na época, várias mulheres acusaram o ator de abuso emocional, manipulação e violência sexual. Hammer alegou inocência, mas foi retirado de vários projetos em Hollywood, como foi o caso da minissérie The Offer, do Paramount Plus, na qual interpretaria um dos protagonistas.

    Terence Patrick/CBS via Getty Images
    O ator Armie Hammer durante o programa The Late Show With James Corden em 2020


    Desde que completou sua estadia na reabilitação em dezembro do ano passado, Hammer vinha desfrutando de um perfil discreto, trabalhando em sua recuperação e passando tempo com sua família. A esposa do ator, Elizabeth Chambers, apoiou o marido durante todo o processo, dizendo aos amigos que ela quer o melhor para sua família.

    No entanto, na semana passada, a discreta recuperação de Armie Hammer foi interrompida quando um tweet viral colocou o ator de volta aos holofotes. A produtora de Desus & Mero, Muna Mire, postou uma foto de um panfleto para clube de férias familiar Morritt’s Resort que mostrava uma imagem do ator que o identificava como “concierge pessoal” para os hóspedes que chegavam.

    Desde a surpreendente alegação nas mídias sociais, tanto o site TMZ quanto a Variety relataram que o ator estaria trabalhando como vendedor no local. Por conta disso, Hammer precisou deixar o local com sua família e retornar para Los Angeles para escapar da imprensa.

    Na cidade, o ator foi hospedado em uma propriedade de Robert Downey Jr e participou de uma reunião dos Alcoólicos Anônimos em Malibu. Além de fornecer um lugar temporário, Downey também forneceu assistência financeira a Hammer até ele se recuperar.

    Embora Armie Hammer esteja de volta a Los Angeles, ainda não há intenção de ser permanente, enquanto a volta para Hollywood também está fora de cogitação.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top