Minha conta
    The Flash com Ezra Miller: Trailer, elenco, lançamento e todas as informações importantes sobre o filme da DC com Batman em um pacote duplo
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Em 2023, será lançado The Flash, um filme da DC que tem causado grandes problemas nos bastidores. Até lá, temos todas as informações sobre o longa para você, como elenco, história, lançamento nos cinemas e trailer.

    Depois de sua grande aparição em Liga da Justiça, o Flash finalmente terá seu próprio filme solo. Além do super-herói veloz como um raio, o próximo sucesso de bilheteria também mergulha o universo da DC em um multiverso à la Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, permitindo a participação de estrelas do Batman como Michael Keaton e Ben Affleck.

    Antes da estreia de The Flash nos cinemas em 2023, temos todas as informações importantes, como elenco, história e trailer para você. O artigo será atualizado regularmente até o lançamento e novas informações serão adicionadas.

    Existe um trailer de The Flash?

    Assista aqui ao primeiro trailer de The Flash, que traz de volta Michael Keaton e Ben Affleck em seus papéis de Batman. A novidade também é Sasha Calle como Supergirl:

    Aqui você pode assistir ao segundo trailer de The Flash, que se concentra mais no Batman de Michael Keaton:

    Lançamento de The Flash: Quando o blockbuster da DC chegará aos cinemas?

    Depois de vários adiamentos, The Flash está programado para chegar aos cinemas em 15 de junho de 2023.

    Elenco de The Flash: Quem faz parte do elenco do filme da DC?

    O diretor de The Flash é Andy Muschietti. Antes disso, ele dirigiu os dois remakes de It, de Stephen King, por exemplo.

    O elenco de The Flash inclui:

    • Ezra Miller como Barry Allen, também conhecido como The Flash
    • Ben Affleck como Bruce Wayne, também conhecido como Batman
    • Michael Keaton como Bruce Wayne, também conhecido como Batman
    • Sasha Calle como Supergirl

    História de The Flash: Qual é o enredo do novo blockbuster da DC?

    The Flash é vagamente baseado na história de Flashpoint dos quadrinhos da DC. No original, Barry Allen viaja de volta no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. No próximo filme da DC, a viagem no tempo do super-herói é usada principalmente para abrir um multiverso no estilo de Homem Aranha: Sem Volta Para Casa.

    Isso significa que os heróis da DC, como o Batman de Michael Keaton dos filmes de Tim Burton e o Batman de Ben Affleck dos filmes de Zack Snyder, também reaparecerão em The Flash. O vilão do Homem de Aço, General Zod, também fará outra aparição.

    Além disso, vemos em The Flash, entre outras coisas, a introdução de Sasha Calle como Supergirl. Ela poderia substituir o Super-Homem de Henry Cavill no atual universo da DC.

    Classificação indicativa de The Flash: Qual é a classificação do filme da DC?

    A classificação etária do filme solo The Flash ainda não é conhecida. Provavelmente será liberado no Portal Online da Cultura Digital.

    "As pessoas vão esquecer isso": Pode ser que The Flash não sofra consequências pelas atitudes de Ezra Miller

    Polêmicas sobre o Flash envolvendo o ator principal Ezra Miller

    Em abril de 2020, surgiu um vídeo de Ezra Miller sufocando uma mulher em um bar na Islândia. A polícia não foi chamada na ocasião. Depois, em 28 de março de 2022, Miller foi preso após uma discussão com clientes em um bar de karaokê no Havaí. Durante o processo, Miller supostamente gritou obscenidades, arrancou o microfone de uma mulher e atacou um homem.

    Após ser liberado sob fiança, Miller teria entrado no quarto de um casal em 29 de março e feito ameaças. As vítimas então solicitaram uma ordem de restrição.

    Depois de Ezra Miller ter atraído atenção negativa no set de The Flash, a gerência da Warner considerou três cenários para lidar com o filme da DC. Isso inclui o caso extremo de o filme, assim como Batgirl, não ser lançado. Entretanto, nesse meio tempo, Ezra Miller já se manifestou pela primeira vez e anunciou que procurou tratamento para problemas psicológicos.

    The Flash
    The Flash
    Data de lançamento 15 de junho de 2023 | 2h 24min
    Criador(es): Andy Muschietti
    Com Ezra Miller, Sasha Calle, Michael Shannon
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top