Minha conta
    E se substituirmos o Flash pelo Quico de Chaves? Novo filme da DC ganha trailer com Seu Madruga de Superman
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    "Meu nome é Quico e eu sou o homem mais rápido do mundo".

    Se você pegar o universo de Chaves e o mundo fantástico da DC Comics, com certeza, não encontrará nenhuma conexão entre os dois, correto? Afinal, o que a aclamada série mexicana teria a ver com personagens como Superman, Batman e companhia?

    Chaves
    Chaves
    Data de lançamento 1971-06-20 | min
    Séries : Chaves
    Usuários
    4,6

    Bem, você está absolutamente certo, não há muitas semelhanças, contudo, o canal do YouTube, Chaves Estranho, pensou fora da caixa e juntou Quico, Seu Madruga e os outros para dar uma nova perspectiva ao longa-metragem, Flash. Desde Carlos Villagrán assumindo o manto do velocista escarlate até Ramón Valdés como Superman, confira abaixo o impressionante - ou assustador - resultado:

    No vídeo, cenas de Chaves e também de Chapolin embalam a fictícia trama, marcada ainda pelas presenças do Super Sam, do Pirata Alma Negra e mais.

    E para quem gosta do mundo das possibilidades, ressaltamos que o AdoroCinema já havia mostrado anteriormente como seria se a franquia Vingadores fosse ambientada nos anos 1990. Da mesma forma, vale também conferir as versões malignas dos personagens da Marvel e os ícones do estúdio em versão realista.

    Artista da DC imagina como os Novos Vingadores ficariam no Universo Cinematográfico da Marvel - e o resultado é incrível

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top