Minha conta
    Artista da DC imagina como os Novos Vingadores ficariam no Universo Cinematográfico da Marvel - e o resultado é incrível
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Stephen Byrne juntou os astros das produções do MCU com a estética dos Novos Vingadores dos quadrinhos.

    Reprodução

    Um dos gêneros cinematográficos mais queridos da atualidade, os famosos filmes de super-heróis movimentam milhões por onde passam, levando às grandes telas os mais fantásticos arcos dos quadrinhos. Através de personagens como Homem de Ferro, Capitão América, Pantera Negra e mais, a mitologia das franquias é capaz de entregar um mundo totalmente mágico, sempre lotado de possibilidades e também imaginação.

    Com base nisso, Stephen Byrne, um artista que já trabalhou em diversos quadrinhos da DC Comics (Superman: Man of Tomorrow, Mera: Tidebreaker, Legião dos Super-Heróis), imaginou como os Novos Vingadores - uma HQ da Marvel Comics - ficariam se fossem caracterizados pelos atores do MCU. Confira abaixo:

    Na ilustração, ícones como Hulk, Falcão, Feiticeira Escarlate, Thor, Homem-Aranha e mais fundem o estilo dos quadrinhos com os rostos presentes nos filmes e séries da Marvel, chegando a um resultado impressionante.

    Para quem gosta do reino das possibilidades, vale também conferir Batman como ícone da Pixar, personagens da Marvel como desenhos da Disney e até as versões realistas dos figurões da DC.

    Homem de Ferro em versão maligna? Inteligência artificial mostra como seriam os super-heróis da Marvel se fossem vilões de seus filmes

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top