Minha conta
    E se The Office fosse um anime? Inteligência artificial transforma Jim, Dwight e os outros em desenhos animados
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Já imaginou se Dwight resolvesse liberar todo o seu poder oculto para cima de Jim?

    The Office é um dos sitcons mais aclamados da história, responsável por apresentar ao mundo o nada comum cotidiano da Dunder Mifflin, uma empresa de comércio de papel. Se por quase dez anos nos apaixonamos por figuras como Jim, Pam, Dwight, Michael e mais, artistas têm a tendência de não deixar o show morrer, continuando a trama através da própria criatividade.

    Com base nisso, por meio de um vídeo publicado no Instagram, o usuário @milanjaram recriou os personagens da série de maneira peculiar, apostando em uma releitura em formato anime. Desde Stanley segurando arma de fogo até Andy cercado por policiais, confira abaixo o impressionante resultado alcançado:

    Nos comentários, os seguidores do rapaz pareceram aprovar o trabalho, tecendo elogios como: "8 de 10 assistira"; "Creed terminou o caça-palavras de Stanley" e "Na mosca, exceto por Kevin e Angela".

    Transmitida pela NBC entre 2005 e 2013, The Office contou com um total de 9 temporadas. No elenco, grandes nomes de Hollywood ganharam notoriedade através da série, como Steve Carell, John Krasinski, Ed Helms e Rainn Wilson. O show adapta uma produção britânica de mesmo nome.

    Billie Eilish tem íntima ligação com The Office e série está "escondida" em uma de suas músicas

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top