Minha conta
    Esta cena de The Office custou 250 mil dólares e foi a mais cara da série: Durou menos de 1 minuto, mas é inesquecível
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Atriz que interpreta Pam em The Office revelou qual foi a cena mais cara da série.

    Uma das séries de comédia mais queridas da televisão, The Office deixou uma legião de fãs e o elenco carismático marcou a memória do público. E nem todo mundo sabe, mas as atrizes que interpretavam Pam e Angela, Jenna Fischer e Angela Kinsey, são grandes amigas até hoje e tem até um podcast juntas. No programa Office Ladies, a dupla relembra os episódios da sitcom e revelam algumas curiosidades de bastidores - como o custo altíssimo de uma das cenas que mais derreteu o coração do público.

    As atrizes contaram que a produção de The Office gastou nada menos do que 250 mil dólares (cerca de R$ 1,3 milhão) nas filmagens do episódio Weight Loss, o primeiro da 5ª temporada da série, que foi ao ar em 2008. É este o episódio que contém uma das cenas mais incríveis da série: é quando Jim (John Krasinski) finalmente pede a mão de Pam (Jenna Fischer) em casamento. Assista:

    Nesta altura da trama, Pam vai passar um tempo em Nova York para estudar arte e Jim está sofrendo com a ausência da amada. A surpresa acontece quando ele a pede em casamento em meio à chuva, em um posto de conveniência. Pode até não parecer, mas esse cenário custou uma fortuna. No podcast, Jenna Fischer contou como a cena foi feita.

    “Eles construíram tudo isso no estacionamento de uma loja Best Buy. Posicionaram câmeras do outro lado da rua e colocaram carros para ficar passando a 90 km/h. Então fizeram chover sobre nós com umas máquinas de água gigantescas”, relembrou a atriz. Além disso, a produção contratou mais de 30 pilotos para os carros e caminhonetes que aparecem em cena, com o objetivo de fazer o posto parecer o mais realista possível.

    The Office/YouTube

    A cena durou menos de um minuto e foi a mais cara da história de The Office - mas certamente valeu a pena. Pam e Jim formam um dos casais mais amados da ficção e conquistaram uma infinidade de fãs, que vibraram com os diversos momentos românticos da dupla, incluindo, é claro, o pedido de casamento inesperado. Esse fator surpresa era muito importante para o criador da série, Greg Daniels, a escolha de um lugar tão comum para servir de cenário tinha a intenção de pegar o público desprevenido mesmo.

    O posto, aliás, é a reprodução exata de um lugar que Greg Daniel havia visitado antes – ele até tentou filmar a cena nesse mesmo local, mas não conseguiu permissão para isso. O problema é que os postos que ficavam na região onde The Office costumava ser filmada não tinham a aparência mais “simples” que o cineasta queria. A saída, então, foi reconstruir o cenário utilizando fotografias e imagens de satélite para criar uma réplica perfeita.

    The Office UK
    The Office UK
    Data de lançamento 2001-07-09 | min
    Séries : The Office UK
    Com Ricky Gervais, Martin Freeman, Mackenzie Crook
    Usuários
    3,5

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top