Minha conta
    Atriz de 50 Tons de Cinza apareceu em The Office e poucos notaram: “Se tudo der errado, estarei no spin-off”
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Dakota Johnson estaria em spin-off de The Office; você se lembra dela na série?

    Uma das séries de comédia mais queridas da televisão, The Office contou com a participação especial de diversos atores famosos ao longo de seus oito anos de duração. Artistas renomados como Kathy Bates, Idris Elba e Will Ferrell tiveram aparições lembradas pelo público, mas há outro nome famoso que passou meio despercebido: Dakota Johnson, a estrela de 50 Tons de Cinza.

    A atriz fez uma pequena participação no episódio final da série, que foi ao ar em 2013. Interpretando uma personagem com seu próprio nome, Dakota aparece como uma nova contadora da Dunder Mifflin e substitui Kevin (Brian Baumgartner), que havia sido demitido por Dwight (Rainn Wilson). Mesmo estando em poucas cenas, a experiência foi marcante para a atriz, como ela mesma contou em entrevista à Vanity Fair. Confira a cena:

    “De algum jeito, eu me coloquei no episódio final de The Office. Eu apareço por tipo, três minutos, e passei duas semanas naquele set de filmagem. Eu ficava lá todo dia, o dia inteiro (...) Eu me sentia como alguém entrando de penetra em uma festa de aniversário para a qual não tinha sido realmente convidada. Eu estava lá e eles foram tipo ‘sim, claro, venha!’. E eu fiquei”, disse.

    The Office teria spin-off com Dakota Johnson

    Quando apareceu em The Office, Dakota Johnson ainda não tinha feito o papel que a tornou mega famosa em 50 Tons de Cinza e revelou que a ideia, na época, era que a série ganhasse um spin-off com os personagens apresentados na fase final, como a dela. O projeto, entretanto, não foi para a frente e a atriz disse até que a série não combinaria com ela “criativamente”.

    “Se tudo der errado, talvez vocês me achem naquele spin-off de The Office que ninguém quer ver”, brincou em entrevista ao The Hollywood Reporter. “Não sei em que planeta aquilo teria funcionado para mim criativamente. Descobri que quando algo é bem-sucedido, mesmo quando não há nada mais para contar, eles continuam tentando espremer mais alguma história. Às vezes, as coisas precisam acabar quando foram planejadas para acabar”, pontuou.

    CBS

    De lá para cá, a carreira de Dakota Johnson foi prolífera: apenas dois anos depois, ela deu início a saga de Anastasia e Christian Grey (Jamie Dornan) na franquia 50 Tons de Cinza, que se estendeu até 2018. Além disso, esteve em filmes de terror como Suspiria e Contato Visceral.

    Em 2022, ela protagonizou a comédia romântica Cha Cha Real Smooth - O Próximo Passo, produção original do Apple TV+. Seus papéis de destaque mais recentes foram na Netflix: Dakota co-protagonizou A Filha Perdida ao lado da indicada ao Oscar Olivia Colman e, depois, estrelou a adaptação de Persuasão, baseada na obra clássica de Jane Austen.

    The Office (US)
    The Office (US)
    Data de lançamento 2005-03-24 | min
    Séries : The Office (US)
    Com Rainn Wilson, John Krasinski, Jenna Fischer
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top