Minha conta
    E se Vingadores fosse um filme dos anos 90? Trailer de fã imagina Keanu Reeves no papel de herói perfeito para o ator
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Já pensou se Reeves interpretasse o mestre da magia, Doutor Estranho?

    Time de heróis mais popular da Marvel Studios, os Vingadores são um grupo de combatentes composto por Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e mais, e exercem a importante missão de proteger o nosso planeta das ameaças locais e interestelares.

    Se através dos filmes Robert Downey Jr., Chris Evans, Elizabeth Olsen, Scarlett Johansson e outros astros ficaram famosos por dar vida aos personagens citados, o canal do YouTube, What's the Mashup?, não teve medo de repensar nomes para esses papéis tão populares, brincando a respeito de como a franquia ficaria se fosse rodada na década de 1990. Confira abaixo:

    No vídeo, cenas de Matrix, Tróia, Independence Day, Minority Report e Resident Evil foram usadas, criando uma mistura que ditou a estética noventista da falsa prévia.

    Para quem gosta desse tipo de brincadeira com personagens da Marvel, também vale a pena conferir as versões malignas dos super-heróis do estúdio ou então os ícones da companhia redesenhados de maneira realista.

    Vingadores: Inteligência artificial imagina heróis da Marvel como desenhos da Disney (Doutor Estranho é o mais fofinho)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top