Minha conta
    "Não parece certo": Ator de The Flash quase abandonou o filme por causa de uma pessoa que mudou a trajetória de sua carreira
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Michael Shannon interpreta o General Zod, também conhecido como Homem de Aço.

    Em recente entrevista ao podcast Bingeworthy, o ator Michael Shannon revelou que estava hesitante em retornar para o papel de Homem de Aço em The Flash. O motivo de sua dúvida foi a saída de Zack Snyder da Warner Bros.

    Snyder dirigiu Shannon em 2013, como o General Zod, e o diretor ainda expandiu o universo com Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça e, depois, Liga da Justiça. No entanto, o cineasta teve que abandonar este último projeto citado, devido a uma tragédia familiar, sendo substituído por Joss Whedon — que reformulou tudo o que ele tinha pensado para o filme.

    Eu estava hesitante [em voltar] porque não estava muito feliz com o que aconteceu com Zack Snyder em todo aquele negócio. E eu realmente o amo. O fato de Zack ter me pedido para fazer esse papel para começar — provavelmente é a maior surpresa da minha carreira. Quase parecia uma piada. Eu estava tipo: 'Você está brincando comigo, certo?'

    O ator afirmou que pediu a bênção de Zack Snyder para participar do novo filme de Barry Allen, que promete mudar os rumos do universo cinematográfico da DC. “Eu conversei com Andy Muschietti [o diretor de The Flash] e disse: 'Andy, eu só quero ter a bênção de Zack porque simplesmente não parece certo sem isso.“

    Zack foi muito compreensivo. Ele me deu sua bênção, e eu fui cumpri-la.

    O filme, que terá Ezra Miller no papel do herói, é baseado no arco "Flashpoint" das histórias em quadrinhos da DC e mostrará um multiverso — que conta com mais de um Batman, já que o de Ben Affleck também estará presente. Ao voltar no tempo, Barry Allen bagunça a linha do tempo e terá que enfrentar sua própria versão alternativa.

    Além de Ezra Miller e Michael Shannon, The Flash também conta com um elenco formado por Michael Keaton, Ben Affleck, Kiersey Clemons, Maribel Verdú e Temuera Morrinson. O longa-metragem chega aos cinemas brasileiros em 15 de junho.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top