Minha conta
    Henry Cavill já assistiu ao filme do Flash! Confira se o ator ainda guarda alguma mágoa da DC
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Intérprete do Superman em diversos filmes do estúdio, Cavill não teve o contrato renovado após a reformulação sofrida pela Warner Bros.

    Famoso por ter estrelado produções como O Homem de Aço, Enola Holmes e The Witcher, Henry Cavill já assistiu ao novo filme do velocista escarlate, The Flash - e quem nos conta isso é a mais recente Supergirl, Sasha Calle.

    Prestes a estrear nas salas de cinema de todo o mundo, Calle revelou durante uma coletiva de imprensa que Cavill amou o novo longa-metragem da DC. A atriz também confessou que pediu conselhos sobre o papel ao astro e a Melissa Benoist, a Supergirl da série da CW.

    “Eu perguntei se ela [Sasha Calle] havia falado com algum Superman ou Supergirl para algum conselho e ela FALOU COM HENRY CAVILL e MELISSA BENOIST!!! Henry JÁ VIU O FILME e amou”

    Diretor de The Flash garante que uma continuação precisa ter Ezra Miller: "Ninguém pode viver esse personagem"

    QUAL É A HISTÓRIA DE THE FLASH?

    Warner Bros. Pictures

    Todos já pensaram alguma vez na vida em viajar no tempo, certo? Pois Flash decide fazer o mesmo. Após os eventos de Liga da Justiça, Barry Allen resolve voltar no tempo para evitar o assassinato da mãe, ao qual seu pai foi injustamente condenado à cadeia. Entretanto, ele não contava que essa atitude teria consequências catastróficas para o universo. Após o ato, nosso protagonista se vê envolvido em um efeito borboleta de proporções inimagináveis, começando a transitar entre mundos diferentes do seu e contando com a ajuda de versões de heróis que já conheceu.

    Com direção assinada por Andy Muschietti, no elenco, nomes como Ezra Miller, Ben Affleck, Michael Keaton, Kiersey Clemons, Maribel Verdú, Ron Livingston, Nicolas Cage e Saoirse-Monica Jackson estão presentes.

    The Flash com Ezra Miller: Trailer, elenco, lançamento e todas as informações importantes sobre o filme da DC com Batman em um pacote duplo

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top