Minha conta
    “Não fiquei feliz com o que aconteceu com Zack Snyder”: The Flash quase perdeu um de seus personagens devido ao drama nos bastidores do Universo DC
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Estrelado por Ezra Miller e dirigido por Andy Muschietti, filme chega aos cinemas brasileiros em 15 de junho.

    Em aproximadamente duas semanas, o público poderá assistir ao novo filme do Universo DC, The Flash. Dirigido por Andy Muschietti e estrelado por Ezra Miller, o projeto apresentará diversos personagens vindos diretamente dos quadrinhos e, alguns, de outras aventuras da editora nos cinemas. Apesar de aguardados retornos, o longa quase ficou sem um de seus vilões.

    Michael Shannon interpretou o General Zod, o vilão de Homem de Aço. Apesar de ter encontrado a sua destruição no filme dirigido por Zack Snyder, o personagem retornará no longa do herói escarlate devido ao conceito de multiverso. Devido a um problema nos bastidores, esse comeback quase não aconteceu.

    Pedido de Michael Keaton nos bastidores de The Flash prova que Batman não é tão durão assim

    A história é longa, mas o principal ponto é que Snyder construiu a franquia da DC baseada no primeiro filme estrelado por Henry Cavill, seguido de Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça. Os maus resultados desta saga que desejava construir um universo compartilhado afetaram os rumos da Warner Bros.

    Esquadrão Suicida, dirigido por David Ayer , foi o primeiro afetado e as filmagens de Liga da Justiça entraram em um espiral problemático pelo controle criativo do filme. Quando o projeto foi filmado, a filha de Snyder faleceu e o cineasta precisou se afastar do projeto. Com ele ficaram as ideias e os filmes que tinha em mente para continuar desenvolvendo a franquia.

    "Eu estava hesitante em voltar porque não estava feliz com o que aconteceu com Zack Snyder em todo aquele negócio e eu realmente amo Zack ", explicou Shannon em entrevista ao The Playlist . “Para começar, Zack me pedindo para fazer esse papel foi provavelmente a maior surpresa da minha carreira. Parecia uma piada. Eu disse: 'Você está brincando comigo, não está?'”

    Antes de dizer não a The Flash , Shannon buscou a bênção de Snyder . O fato de ele e Muschietti se darem bem também ajudou: “Conversei com Andy sobre isso, gostei e disse: 'Andy, olha, quero a bênção de Zack porque não sinto que seja a coisa certa a fazer sem ela. E Zack era muito compreensível. Ele me deu sua bênção e eu fiz.”

    Diretor de The Flash garante que uma continuação precisa ter Ezra Miller: "Ninguém pode viver esse personagem"

    Shannon também tira muita experiência da colaboração com Muschietti: " Adorei Andy. Adorei trabalhar com Andy. Eles são caras super criativos . Andy é um artista incrível."

    General Zod é apenas um dos personagens apresentados em The Flash. Além do protagonista Barry Allen interpretado por Miller, o filme conta com Maribel Verdú como Nora Allen, Sasha Calle como Supergirl, Michael Keaton como Batman e Ben Affleck como sua versão do Cavaleiro das Trevas.

    The Flash chega aos cinemas em 15 de junho.

    The Flash
    The Flash
    Data de lançamento 15 de junho de 2023 | 2h 24min
    Criador(es): Andy Muschietti
    Com Ezra Miller, Sasha Calle, Michael Shannon
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top