Minha conta
    Nicolas Cage vai fazer o Superman: Astro é confirmado em um dos filmes mais aguardados da DC
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Acredite se quiser: nós veremos Nicolas Cage como Superman nas telas!

    Atenção, isso não é um treinamento: Nicolas Cage vai fazer o Superman. Quase 30 anos após ter seu próprio filme do herói engavetado, o ator veste o manto da DC em participação especial no filme The Flash, que chega aos cinemas em junho. Quem confirma é o próprio diretor do longa: Andy Muschietti revelou, em entrevista, como foi ter a participação de Cage no filme de Ezra Miller.

    “Nic foi absolutamente maravilhoso. Apesar de seu papel ter sido uma participação especial, ele mergulhou. Sonhei em trabalhar com ele durante minha vida inteira. Espero que possamos trabalhar juntos de novo. Ele é muito fã do Superman, fanático por quadrinhos”, disse Muschietti ao Esquire Middle East.

    Nicolas Cage como Superman: O que aconteceu?

    Twitter/Steve Johnson
    Nicolas Cage como Superman em teste de filme cancelado

    Quando Andy Muschietti diz que Nicolas Cage é muito fã do Superman, ele não está brincando – o astro, inclusive, tem um filho chamado Kal-El, que é o nome do herói em seu planeta de origem. Cage passou perto de interpretar Clark Kent nas telas em 1996 no filme Superman Lives, que seria dirigido por Tim Burton, mas acabou não acontecendo por conta de divergências entre o diretor e os produtores.

    Entre os principais conflitos estavam o poder de voo do personagem – os produtores queriam remover essa parte por conta das limitações nos efeitos especiais –, e a escolha do protagonista: os executivos queriam Sean Penn como Clark Kent.

    Anos depois do cancelamento, o diretor de efeitos especiais Steve Johnson liberou algumas imagens do teste de Nicolas Cage com o uniforme do herói em seu Twitter. O sucesso foi tão grande que as fotos viralizaram por toda a internet, criando uma chuva de pedidos para que a estrela de fato interpretasse o personagem.

    Quem será o próximo Superman?

    Apesar da participação de Nicolas Cage como o icônico personagem em The Flash, o “verdadeiro” Superman ainda não teve sua identidade revelada. O diretor James Gunn, que recentemente assumiu a chefia do estúdio, já confirmou o início da produção de um novo longa estrelado pelo herói, mas ainda não há informações oficiais sobre quem será o próximo ator a interpretá-lo.

    The Flash estreia em 16 de junho nos cinemas.

    The Flash
    The Flash
    Data de lançamento 15 de junho de 2023 | 2h 24min
    Criador(es): Andy Muschietti
    Com Ezra Miller, Sasha Calle, Michael Shannon
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top