Minha conta
    Nicolas Cage como Superman?

    Em 1996, Nicolas Cage foi escolhido para interpretar o Super-Homem em Superman Lives, projeto que foi abandonado pelos produtores. Agora foram divulgadas as fotos do ator com o figurino do super-herói.

    por Bruno Carmelo

    Nicolas Cage pode não estar nos seus melhores dias, mas em 1996 ele tinha sido escolhido para viver um dos maiores super-heróis dos quadrinhos: Superman. Infelizmente, o projeto de Superman Lives, que seria dirigido por Tim Burton, nunca foi realizado, por divergências entre o diretor e os produtores. Estes últimos queriam tirar o poder de voo do personagem, porque os efeitos especiais ainda não eram muito desenvolvidos, e preferiam Sean Penn para o papel principal.

    O filme pode ter sido abandonado, mas pelo menos o diretor de efeitos especiais do projeto, Steven Johnson, liberou através do Twitter imagens do teste de Nicolas Cage com o uniforme de herói. O que acham da imagem? Ou o figurino caprichava no desenho dos músculos, ou o ator cuidava bastante do corpo na época...

    Em 2013, os fãs do Superman podem ver o personagem de volta aos cinemas em O Homem de Aço, com Henry Cavill no papel principal. Esta grande produção chega aos cinemas dia 12 de julho. Aliás, as expectativas para este filme são tão grandes que a Warner ainda vai esperar pelos resultados de bilheteria para determinar o orçamento de Liga da Justiça, onde o Superman será um dos principais heróis do grupo.

    Veja o trailer de O Homem de Aço:

    O Homem de Aço

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top