Minha conta
    A Parte 1 usou 3.000 armas reais: Nicolas Cage faz a sequência de um de seus filmes mais populares depois de 18 anos
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Isso é inesperado: Nicolas Cage está voltando para O Senhor das Armas. A sequência da sátira de guerra está oficialmente chegando. Saiba tudo sobre a Parte 2 e a medida econômica incomum do primeiro filme aqui.

    Em um mundo onde Gladiador 2 é possível, isso também deve ser: há 18 anos, O Senhor das Armas foi exibido nos cinemas. A sátira sobre um traficante de armas foi um sucesso medíocre em seu tempo, mas deixou uma marca na memória da cultura pop. Isso e o status cult de Nicolas Cage são suficientes para justificar uma sequência. O The Hollywood Reporter informa que O Senhor das Armas 2 está em andamento. Obtenha todas as informações sobre a sequência aqui.

    O que se sabe sobre O Senhor das Armas 2?

    Lord of War foi livremente inspirado na vida e no trabalho do traficante de armas russo Viktor But. O chamado Mercador da Morte é conhecido por ter fornecido armas a várias zonas de guerra civil na África.

    • Nicolas Cage retornará ao seu papel de Yuri Orlov. No primeiro filme, o personagem cruza com o agente da Interpol Jack Valentine (Ethan Hawke). Os dois se envolveram em um jogo de gato e rato.
    • A sequência também será estrelada por Bill Skarsgård (John Wick 4) como o filho de Yuri Orlov, que compete com seu pai no negócio de armas
    • As filmagens começarão no outono (hemisfério norte) de 2023.
    "O trabalho sempre foi meu anjo da guarda." Nicolas Cage reconhece ter aceitado papéis "ruins" para saldar uma dívida multimilionária

    Os criadores de O Senhor das Armas usaram armas reais porque eram mais baratas

    O tema principal de O Senhor das Armas é, obviamente, armas. No entanto, em geral, são usadas armas falsas nos filmes. Para proteger a equipe, entre outras coisas. Lord of War adotou uma abordagem um pouco diferente. No filme, como escreve o Cinema Blend, foram usados 3.000 Kalashnikovs reais, ou seja, rifles de assalto automáticos. A razão bizarra e inconcebível que o diretor Andrew Niccol deu para isso: era mais barato e mais fácil. E ainda tem mais:

    "Quando fiz o filme, havia necessidade de armas na República Tcheca e era mais barato usar armas de verdade. Comprei 3.000 Kalashnikovs e as vendi novamente com prejuízo. Eu não seria um bom negociante de armas."

    Portanto, a medida econômica saiu pela culatra.

    Quando O Senhor das Armas 2 será lançado nos cinemas?

    O filme deve ser gravado este ano. Portanto, o lançamento de O Senhor das Armas 2 parece possível no final de 2024. No momento, Cage está nos cinemas brasileiros com o filme de terror e comédia Renfield.

    O Senhor das Armas
    O Senhor das Armas
    Data de lançamento 14 de outubro de 2005 | 2h 02min
    Criador(es): Andrew Niccol
    Com Nicolas Cage, Ethan Hawke, Jared Leto
    Usuários
    4,2
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top