Minha conta
    Nicolas Cage choca ao revelar que bebeu o próprio sangue interpretando Drácula; Entenda como isto foi possível
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Com Nicholas Hoult e Awkwafina no elenco, Renfield chega aos cinemas em breve.

    Drácula, de Bram Stoker, é um dos grandes clássicos da literatura de horror. Lançada em maio de 1897, a obra é precursora dos inúmeros universos “vampirísticos” e sobrenaturais que dominariam as mais variadas histórias da cultura pop.

    Com direito a uma enxurrada de adaptações, de outros livros a games, quadrinhos e filmes, a narrativa será revisitada de uma nova e irreverente forma pela Universal Pictures. Intitulado, Renfield - Dando Sangue Pelo Chefe, o longa deve apresentar a história do lacaio do Conde Drácula. Aqui, o rei dos vampiros é ninguém menos do que Nicolas Cage.

    "Não preciso da Marvel": Nicolas Cage não tem interesse em entrar para a franquia do MCU

    Durante o AMA (Ask Me Anything), no Reddit, o ator revelou detalhes um tanto inusitados sobre os bastidores do projeto. Após ser questionado sobre o sangue utilizado nas filmagens, se era real ou falso, Cage explicou alguns detalhes das filmagens.

    "Não há razão em termos de método, mas as presas eram verdadeiras, eram de cerâmica e bastante pontiagudas. Então eu mordi meu lábio algumas vezes, o que me fez beber meu próprio sangue", afirmou o astro de Hollywood. "Eu meio que gosto do gosto do meu próprio sangue", acrescentou Nicholas Hoult, intérprete do personagem-título.

    Com uma linguagem bem-humorada, que adiciona os elementos sobrenaturais da trama, o longa deve agradar ao público que gosta de produções como What We Do In The Shadows, por exemplo.

    Qual é a história de Renfield?

    Seguindo a sinopse oficial, “o mal não atravessa a eternidade sem uma pequena ajuda”. O longa é descrito como um “moderno conto cinematográfico de monstros sobre o leal servo de Drácula, Renfield, o sofrido ajudante do chefe mais narcisista da história”.

    A descrição do longa continua: “Renfield é forçado a encontrar as vítimas para seu mestre e fazer tudo o que ele lhe pede, qualquer que seja o grau de degradação da ordem recebida. Mas agora, depois de séculos de servidão, Renfield está pronto para descobrir se há vida lá fora, para além da sombra do Príncipe das Trevas. Se pelo menos ele puder descobrir como dar fim à sua dependência dele.”

    Nicolas Cage surge irreconhecível como Conde Drácula em trailer da comédia de terror Renfield

    Com base no roteiro de Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, o filme tem direção de Chris McKay, conhecido por A Guerra do Amanhã e Uma Aventura Lego. O elenco ainda é composto por Awkwafina, Shohreh Aghdashloo, Ben Schwartz e Jenna Kanell. Renfield chega aos cinemas em 14 de abril.

    Renfield - Dando Sangue Pelo Chefe
    Renfield - Dando Sangue Pelo Chefe
    Data de lançamento 27 de abril de 2023 | 1h 33min
    Criador(es): Chris McKay
    Com Nicholas Hoult, Nicolas Cage, Awkwafina
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    3,2
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top