Minha conta
    Nicolas Cage surge irreconhecível como Conde Drácula em trailer da comédia de terror Renfield
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Nicolas Cage vai interpretar Conde Drácula no filme Renfield - Dando Sangue pelo Chefe, comédia de terror que estreia em 14 de abril nos cinemas brasileiros.

    Nicolas Cage vai interpretar Conde Drácula nos cinemas! O ator é um dos protagonistas de Renfield - Dando Sangue pelo Chefe, mas a história não será focada no icônico monstro e sim no seu ajudante no romance original escrito por Bram Stoker, papel de Nicholas Hoult. O filme recebeu seu primeiro trailer, onde vemos Nicolas Cage como Drácula.

    Qual é a história de Renfield - Dando Sangue pelo Chefe?

    Universal Pictures

    Na versão, Renfield (Nicholas Hoult) é um ajudante do chefe mais narcisista da história, Drácula (Nicolas Cage). Ele é forçado a encontrar as vítimas para seu mestre e fazer tudo o que ele lhe pede, qualquer que seja o grau de degradação da ordem recebida. Mas agora, depois de séculos de servidão, Renfield está pronto para descobrir se há vida lá fora, para além da sombra do Príncipe das Trevas. Se pelo menos ele puder descobrir como dar fim à sua dependência dele. O trailer da produção confirma que vai ser uma comédia de terror, ao estilo de O Que Fazemos nas Sombras e sua série What We Do In The Shadows.

    “O que o torna super divertido é que é uma comédia. E quando você acerta o tom – comédia e terror – como Um Lobisomem Americano em Londres, é incrível", disse Nicolas Cage em entrevista recente à Variety.

    Renfield tem direção de Chris McKay (LEGO Batman: O Filme e A Guerra do Amanhã), com roteiro de Ryan Ridley (Rick & Morty), baseado em uma ideia do co-criador dos quadrinhos de The Walking Dead, Robert Kirkman, ao lado Ridley. O filme ainda tem em seu elenco a presença de Awkwafina, Ben Schwartz, Shohreh Aghdashloo, Bess Rous e Adrian Martinez.

    Drácula também vai aparecer este ano em Last Voyage of the Demeter, interpretado por Javier Botet. Nicholas Hoult está no elencdo de Nosferatu de Robert Eggers, uma nova verão do filme de 1929, uma adaptação não-oficial do romance de Stoker. Lembrando que Nicolas Cage também esteve na comédia de terror O Beijo do Vampiro (1988).

    Renfield - Dando Sangue pelo Chefe estreia em 14 de abril nos cinemas brasileiros.

    Renfield - Dando Sangue Pelo Chefe
    Renfield - Dando Sangue Pelo Chefe
    Data de lançamento 27 de abril de 2023 | 1h 33min
    Criador(es): Chris McKay
    Com Nicholas Hoult, Nicolas Cage, Awkwafina
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    3,2
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top