Minha conta
    Nicolas Cage vai estrelar comédia misteriosa dos mesmos produtores de Hereditário

    Nicolas Cage vai estrelar Dream Sequence, novo filme do estúdio A24 com produção de Ari Aster, cineasta de Hereditário e Midsommar.

    Nosso querido Nicolas Cage se junta ao aclamado A24 para estrelar um filme misterioso. O novo longa se chama Dream Sequence, que será dirigido e roteirizado por Kristoffer Borgli. Detalhes sobre a trama ainda estão sendo mantidos em segredo, mas, de acordo com o comunicado do estúdio, a produção é “descrita como uma comédia”.

    Além disso, Dream Sequence também irá ganhar a produção de Ari Aster, cineasta por trás dos sucessos Hereditário e Midsommar. Aster e Lars Knudsen produzirão através da Square Peg, com Jacob Jaffke e Tyler Campellone que também atuam como produtores do projeto.

    Metropolitan FilmExport

    No começo deste ano, Cage estrelou O Peso do Talento, ao lado de Pedro Pascal, que foi considerado como o “mais filme de Nicolas Cage já feito”, na qual o ator estrela como uma versão de si mesmo. Segundo o site Comic Book, quando questionado sobre sua carreira, Cage nomeou Pig - A Vingança (2021) como sua escolha para o melhor filme do seu currículo. “Meu filme favorito de Nicolas Cage é Pig. Eu pensei que era como uma canção folclórica. Pensei que era como um haiku. Eu senti que naquele filme eu tinha me tornado experiente”.

    O ator também participou de um fórum do Reddit em que listou Pig, Vivendo no Limite (1999) e Despedida em Las Vegas (1995) como os três de seus filmes que escolheria para preservar. “Eu acho que estas três produções são as minhas performances favoritas, do meu próprio corpo e trabalho. Eu não vi Despedida em Las Vegas recentemente, no entanto, esse filme e o trabalho de Elisabeth Shue são o que eu aspiro. Continuei isso com Pig, e é por isso que sempre estarei disposto a fazer dramas independentes, de pequeno orçamento”.

    O Peso do Talento
    O Peso do Talento
    Data de lançamento 12 de maio de 2022 | 1h 48min
    Criador(es): Tom Gormican
    Com Nicolas Cage, Pedro Pascal, Alessandra Mastronardi
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top