Nosso querido Nicolas Cage se junta ao aclamado A24 para estrelar um filme misterioso. O novo longa se chama Dream Sequence, que será dirigido e roteirizado por Kristoffer Borgli. Detalhes sobre a trama ainda estão sendo mantidos em segredo, mas, de acordo com o comunicado do estúdio, a produção é “descrita como uma comédia”.
Além disso, Dream Sequence também irá ganhar a produção de Ari Aster, cineasta por trás dos sucessos Hereditário e Midsommar. Aster e Lars Knudsen produzirão através da Square Peg, com Jacob Jaffke e Tyler Campellone que também atuam como produtores do projeto.
No começo deste ano, Cage estrelou O Peso do Talento, ao lado de Pedro Pascal, que foi considerado como o “mais filme de Nicolas Cage já feito”, na qual o ator estrela como uma versão de si mesmo. Segundo o site Comic Book, quando questionado sobre sua carreira, Cage nomeou Pig - A Vingança (2021) como sua escolha para o melhor filme do seu currículo. “Meu filme favorito de Nicolas Cage é Pig. Eu pensei que era como uma canção folclórica. Pensei que era como um haiku. Eu senti que naquele filme eu tinha me tornado experiente”.
O ator também participou de um fórum do Reddit em que listou Pig, Vivendo no Limite (1999) e Despedida em Las Vegas (1995) como os três de seus filmes que escolheria para preservar. “Eu acho que estas três produções são as minhas performances favoritas, do meu próprio corpo e trabalho. Eu não vi Despedida em Las Vegas recentemente, no entanto, esse filme e o trabalho de Elisabeth Shue são o que eu aspiro. Continuei isso com Pig, e é por isso que sempre estarei disposto a fazer dramas independentes, de pequeno orçamento”.