Minha conta
    Em comemoração ao aniversário de Nicolas Cage, o Telecine estreia o filme PIG - A Vingança, protagonizado pelo astro

    Nicolas Cage liderou as buscas na plataforma do Telecine em 2021 e, um de seus filmes recentes mais elogiados, estreia no streaming.

    Um dos atores mais queridos de Hollywood, Nicolas Cage está completando 58 anos de idade e para comemorar esta data, o streaming do Telecine preparou a estreia de PIG - A Vingança pelo selo Première, filme bastante elogiado pela crítica especializada que é estrelado pelo ator vencedor do Oscar no papel de um caçador que busca os sequestradores de sua porca de estimação. Interessante, não é mesmo

    Inclusive, o ator liderou as buscas na plataforma de streaming do Telecine em 2021, com 38 mil buscas, superando até mesmo os números do astro Dwayne Johnson ("The Rock"). Diversos filmes de Nicolas Cage estão disponíveis no catálogo do Telecine e separamos alguns deles para você conferir agora mesmo no streaming. Aproveite para assinar agora mesmo o Telecine e garanta 50% de desconto nos 2 primeiros meses.

    PIG - A Vingança

    Em PIG - A Vingança, um homem solitário, Rob (Nicolas Cage), vive na região selvagem do Oregon, caçando e tendo como única companhia, sua amada porca de estimação. Porém, quando ela é misteriosamente sequestrada, ele precisa realizar um resgate ao seu passado, enfrentando fantasmas internos e pessoas que ele buscava evitar. Para reencontrar a amiga, o homem entrará em uma jornada que pode ser emocionalmente desgastante e especialmente violenta.

    Cidade dos Anjos

    Cidade dos Anjos é um dos maiores sucessos da carreira de Nicolas Cage e se passa em Los Angeles, onde uma dedicada cirurgiã (Meg Ryan) fica arrasada quando perde um paciente durante uma operação, no mesmo instante em que um anjo (Nicolas Cage), que estava na sala de cirurgia, começa a se sentir atraído por ela. Ele fica apaixonado pela médica e resolve ficar visível para ela, a fim de poder encontrá-la frequentemente, o que acaba provocando entre os dois uma atração cada vez maior, apesar dela ter um sério relacionamento com um colega de profissão.

    O ser celestial não pode sentir calor, nem o vento no rosto, o gosto de uma fruta ou o toque da sua amada, assim ele cogita em deixar de ser um imortal para poder amar e ser amado intensamente.

    Um Homem de Família

    Partindo para a comédia dramática, Um Homem de Família acompanha Jack Campbell (Nicolas Cage), um investidor entediado com sua longa vida de solteiro. Um belo dia, ele acorda e começa a imaginar como teria sido sua vida se tivesse se casado com Kate (Téa Leoni), sua namorada nos tempos de colégio. Até que, repentinamente, Jack acorda e se vê um feliz marido, casado com Kate, pai de duas crianças e levando uma tranquila vida no subúrbio.

    Homem-Aranha no Aranhaverso

    Homem-Aranha no Aranhaverso é considerada uma das animações mais criativas e revolucionárias dos últimos anos e chegou a receber o Oscar de Melhor Animação. Nicolas Cage faz parte da produção, responsável pela voz do Homem-Aranha Noir.

    Na história, Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

    Presságio

    Em Presságio, um grupo de alunos faz alguns desenhos sobre como imaginam que será o futuro. Eles serão guardados em uma cápsula do tempo, que apenas será aberta daqui a 50 anos. Um deles, feito por uma garota, traz uma série de números aleatórios, que ela alega terem sido ditos por alguém que não vê. Meio século depois a cápsula é aberta e este desenho chega às mãos de Caleb Koestler (Chandler Canterbury).

    O pai dele, o professor de astrofísica John Koestler (Nicolas Cage), percebe que trata-se de uma mensagem codificada que prediz as datas e os números de mortos de cada uma das grandes tragédias ocorridas nos últimos 50 anos. John passa a investigar melhor o desenho e descobre que ele prevê mais três catástrofes ainda não ocorridas, a última delas de proporções globais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top