Minha conta
    Nicolas Cage promete que nunca vai se aposentar
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    O ator interpretará a si mesmo em novo projeto que tem previsão de lançamento para abril de 2022.

    Apesar de ter afirmado recentemente que tem medo de Hollywood e que não pretende mais fazer grandes filmes, parece que Nicolas Cage está longe de se aposentar, como revelou durante uma entrevista nesta semana para o Entertainment Weekly. Conhecido por grandes produções como Despedida em Las Vegas, Motoqueiro Fantasma, A Lenda do Tesouro Perdido, Kick Ass - Quebrando Tudo, entre muitas outras, o ator, de 57 anos, largou completamente o mundo dos blockbusters para se dedicar a longas mais independentes.

    Nicolas Cage faz 50 anos hoje! Relembre os principais momentos da carreira do ator

    "Não, não. Isso não pode acontecer. Fazer o que eu faço no cinema, atuar, tem sido o meu anjo da guarda. Eu preciso disso. Eu me sinto mais saudável quando estou trabalhando, porque preciso de um lugar positivo para expressar a minha experiência de vida. Eu nunca vou me aposentar.Onde estamos agora, 117 filmes?", comentou.  "O que é engraçado é que meu argumento com as pessoas que dizem 'você trabalha demais' é 'gosto de trabalhar e é saudável, fico feliz quando trabalho e, a propósito, caras como Cagney e Bogart fizeram centenas de produções", explicou.

    Em seu mais novo projeto, The Unbearable Weight of Massive Talent, Nicolas Cage aceitou o trabalho mais desafiador de sua vida, em que vai interpretar ninguém mais, ninguém menos do que ele mesmo, Nicolas Cage! De acordo com a sinopse, o ator estará criativamente insatisfeito e enfrentando a ruína financeira, até que aceita uma oferta de US$ 1 milhão para comparecer ao aniversário de Javi (Pedro Pascal), um superfã perigoso. As coisas tomam um rumo totalmente inesperado quando Cage é recrutado por um agente da CIA (Tiffany Haddish) e forçado a viver de acordo com sua própria lenda, canalizando seus personagens mais icônicos e amados na tela para salvar a si mesmo e seus entes queridos. 

    O Peso do Talento
    O Peso do Talento
    Data de lançamento 12 de maio de 2022 | 1h 48min
    Criador(es): Tom Gormican
    Com Nicolas Cage, Pedro Pascal, Alessandra Mastronardi
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Todo trabalhado na metalinguagem (cheio de referências sobre A Outra Face, 60 Segundos e Despedida em Las Vegas), o filme será dirigido por Tom Gormican (Namoro ou Liberdade), que também assina o roteiro com Kevin Etten (Desperate Housewives, Scrubs). Além de estrelar, Cage será produtor com Kevin Turen (Euphoria).

    Top 10: O melhor e o pior de Nicolas Cage

    Porém, esse filme ainda deve demorar um pouco para chegar aos cinemas, já que sua previsão de lançamento é só para o dia 22 de abril de 2022. Caso você esteja com saudades do ator, Prisoners of the Ghostland, estreia ainda em setembro e conta a história de um ladrão de bancos que busca liberdade em troca de resgatar a neta desaparecida de um rico senhor da guerra. Cage estrela o filme de faroeste neo-noir ao lado de Sofia Boutella, Bill MosleyNick Cassavetes e Tak Sakaaguchi.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top