Minha conta
    Fantoches e outros inimigos bizarros que Nicolas Cage enfrentou nos cinemas
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!

    Willy's Wonderland: Parque Maldito e Jiu Jítsu são alguns dos novos filmes de ação do astro, que estão disponíveis no streaming do Telecine.

    Que Nicolas Cage já teve momentos extravagantes e inusitados na carreira, isso não é novidade para ninguém. O astro, que possui tanto grandes blockbusters quanto filmes independentes, já encarnou heróis, vilões, personagens animados e emprestou a voz até ao Superman em Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas e ao Aranha Noir em Homem-Aranha no Aranhaverso. Tão marcantes quanto seus personagens são os inimigos que ele enfrenta.

    Nicolas Cage revela que tem medo de Hollywood e que não pretende voltar a fazer grandes filmes

    Sabia que Cage vai interpretar Joe Exotic de A Mafia dos Tigres em série de TV e (provavelmente) ficar cara a cara com um felino? E que ele já comeu uma barata viva em cena?! Pois é! Em alguns de seus filmes mais recentes, que chegam ao Brasil em agosto com exclusividade pelo selo Première Telecine, Cage briga com bonecos animatrônicos e até alienígenas!

    Por isso, o AdoroCinema fez uma seleção de inimigos mais bizarros com os quais Nicolas Cage brigou nos cinemas. Confira abaixo e conte para a gente: faltou algum?

    Cage vs. bonecos animatrônicos em Willy's Wonderland: Parque Maldito

    Parque de diversões mal assombrado + bonecos animatrônicos assassinos + adolescentes irresponsáveis + Nicolas Cage misterioso sem dar uma palavra. Já imaginou essa combinação? Trata-se de Willy's Wonderland: Parque Maldito, um filme de terror que marca todas as “caixinhas” tanto de bizarro quanto de trabalhos mais autênticos do ator. Afinal, lutar contra fantoches sanguinários é um marco e tanto para Cage!

    Willy's Wonderland: Parque Maldito estará disponível pelo selo Première Telecine no dia 27 de agosto.

    Nicolas Cage vs. guerreiros alienígenas em Jiu Jítsu

    “É loucura! Como eu!” No trailer de Jiu Jítsu, Nicolas Cage já diz tudo. Seu novo filme tem tiro, porrada e bomba -- ou melhor, luta de espada, pancadaria e explosões! Na trama de Jiu Jítsu, uma antiga ordem de lutadores enfrenta de seis em seis anos um invasor alienígena: “um guerreiro no estilo sci-fi”, segundo o personagem de Cage. Ele quer uma luta (tal como em Predator) ou matará todos na Terra. Só que Jake Barnes (Alain Moussi), um famoso herói de guerra e mestre de Jiu Jitsu, se recusa a lutar contra Brax, o indomável líder dos invasores, e precisa ser convencido por Wylie e sua equipe a combater o inimigo.

    Jiu Jítsu faz parte do selo Première Telecine.

    Jiu Jitsu
    Jiu Jitsu
    Data de lançamento 20 de novembro de 2020 | 1h 42min
    Criador(es): Dimitri Logothetis
    Com Nicolas Cage, Alain Moussi, Marie Avgeropoulos
    Usuários
    2,1

    O Motoqueiro Fantasma vs. Mephisto em filme da Marvel

    Muito antes de Batman Vs Superman, Nicolas Cage já enfrentava seus próprios “demônios” em um filme de super-herói inspirado em quadrinhos. Estamos falando do (criticado) Motoqueiro Fantasma, filme de 2007 que ganhou uma continuação em 2012. A franquia acompanha Johnny Blaze, um homem que fez um pacto com Mephisto para salvar sua família em troca de se tornar um justiceiro de cabeça quente (trocadilho intencional!). Só que, após cumprir ordens, a criatura se volta contra o criador e resolve enfrentar o próprio “demônio” da Marvel -- que pode aparecer na série do Loki.

    Motoqueiro Fantasma está disponível no streaming do Telecine.

    10 filmes de super-heróis que quase aconteceram

    Nicolas Cage vs. Seita Satânica em Fúria Sobre Rodas

    Não se engane: Fúria Sobre Rodas não é um Velozes & Furiosos com Nicolas Cage (apesar de sonharmos com essa possibilidade, alô Vin Diesel!). Na trama do filme, o protagonista se envolve com pessoas erradas no passado, vai parar no inferno e acaba tendo sua filha assassinada. Quando sua neta é pega pela mesma seita satânica, ele retorna do mundo das trevas em grande estilo. E ainda une forças com uma garçonete boa de briga vivida por Amber Heard (Aquaman).

    Fúria Sobre Rodas está em cartaz no streaming do Telecine.

    Fúria Sobre Rodas
    Fúria Sobre Rodas
    Data de lançamento 1 de abril de 2011 | 1h 44min
    Criador(es): Patrick Lussier
    Com Nicolas Cage, Billy Burke, Amber Heard
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    2,0

    Todos os filmes citados estão disponíveis no catálogo do Telecine. E a maratona Nicolas Cage não para por aí: confira a playlist completa de filmes do ator no serviço de streaming, que oferece 30 dias de acesso grátis para novos usuários.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top