Minha conta
    Nicolas Cage vai trazer o espírito dos filmes noir para Homem-Aranha no Aranhaverso

    O icônico ator não brinca em serviço.

    Ambíguos, das ruas, sem medo da violência: assim são os personagens dos filmes noir, ciclo de produções ativo entre os anos 40 e 50 que trouxe algumas dos principais clássicos de Hollywood do período, como Relíquia Macabra e A Marca da Maldade. A versatilidade do estilo, aliás, prova que ele pode ser empregado em quase qualquer tipo de narrativa - inclusive na vindoura aventura do Cabeça de Teia, a animação Homem-Aranha no Aranhaverso:

    "Existem várias versões do Homem-Aranha em dimensões diferentes que vão meio que colidir. Meu personagem é o Homem-Aranha Noir. É um Peter Parker dos anos 1930. Tentei canalizar os filmes com Humphrey Bogart e tentei fazer com que ele tivesse uma forma de falar como James Cagney ou Edward G. Robinson. Foi isso que tentei trazer ao personagem. Foi muito divertido e acho que será bem divertido para as pessoas. O filme definitivamente tem senso de humor e isso é ótimo porque será bom para ver com a família toda", declarou Nicolas Cage sobre seu personagem no filme (via EW).

    Ou seja, isso quer dizer que Cage - que já canalizou Bogart anteriormente em Cães Selvagens -, mesmo como dublador, não brinca em serviço. O icônico ator, conhecido por suas performances frequentemente insanas, não diminui nunca sua intensidade - e não será em Homem-Aranha no Aranhaverso que isso acontecerá, pelo visto. Com as vozes de Shameik Moore, Jake Johnson, Hailee SteinfeldMahershala Ali e Liev Schreiber, a animação estreia no dia 10 de janeiro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top