Minha conta
    Jiu Jitsu: Nicolas Cage fará filme de artes marciais com aliens
    Por Ygor Palopoli — 7 de jun. de 2019 às 18:30

    Tem como ser ruim?

    Estava com saudades de ver filmes bizarros com Nicolas Cage? Ok, nem precisa responder. O que realmente importa é que ele voltará para os cinemas em um de seus típicos papeis com a dose certa de loucura. De acordo com o Deadline, Cage será o grande protagonista do filme Jiu Jitsu, baseado na HQ de mesmo nome. 

    Na trama, o personagem de Cage é o líder de um grupo de lutadores profissionais de artes marciais que fazem tudo o que podem para enfrentar alienígenas que estão há décadas tentando dominar a Terra. Ainda sem previsão de estreia, o filme será dirigido por Dimitri Logothetis (Kickboxer: A Retaliação) e roteirizado por Jim McGrath.

    Cage em Mandy, de 2018.

    O longa traz também em seu elenco nomes como Frank Grillo (Vingadores: Ultimato) e Tony Jaa (Velozes e Furiosos 7). Nicolas Cage esteve, recentemente, no aclamado filme Mandy, que conta com 91% no Rotten Tomatoes.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Alan Ramos Fernandes
      Nem me lembro o ultimo filme relevante que assisti do Nicolas Cage ,ele deveria escrever um manual de como se faz para destruir uma carreira ,só a absoluta falência financeira justifica suas ultimas escolhas de papeis .
    • Jc V.
      Tem q se aposentar e parar de pagar vexame...
    Mostrar comentários
    Back to Top