Minha conta
    Nicolas Cage revela sonho de interpretar o Coringa

    NO! NOT THE BATS! MY EYES!

    Nicolas Cage tem plena noção de que é um dos atores mais insanos de todos os tempos. Conhecido por entregar performances intensas no volume mais alto possível, o versátil ator, ganhador do Oscar por Despedida em Las Vegas, já interpretou personagens totalmente loucos em produções como Coração SelvagemA Outra Face e Motoqueiro Fantasma. Aliás, falando no mundo dos blockbusters e dos super-heróis, Cage acredita que ele seria a escolha perfeita para dar vida a um dos personagens mais exagerados e aclamados da cultura pop: o Coringa (via ScreenRant).

    "Quer dizer, meus dias de filmes de super-heróis estão meio distantes... Estou focado em outras coisas, mas sempre achei que seria um ótimo Coringa e sempre acreditei que seria um ótimo vilão em um desses filmes da Marvel, como o Doutor Destino. Você precisa usar aquela máscara para interpretar o Doutor Destino, mas fazer sua história de origem dele poderia ser interessante. Acho que, nessa altura, só poderia voltar ao formato como um vilão [...] O Coringa seria perfeito para mim porque eu poderia atingir um nível de loucura que nunca atingi e, sabe, isso seria divertido", comentou Cage.

    Bom, levando em consideração que a Warner estaria interessada em Joaquin Phoenix para o filme do Palhaço do Crime dirigido por Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) e que a Fox - até segunda ordem - está preparando um longa para o Doutor Destino, escrito pelo cultuado Noah Hawley (Fargo, Legion), Cage poderia ter chance em qualquer uma das duas produções, seja como substituto de Phoenix ou como escolha principal para o grande inimigo do Quarteto Fantástico. E você, o que acha da ideia de ver Cage como algum destes vilões completamente malucos? Fica aí a dica para Hollywood.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top