Minha conta
    Nicolas Cage acredita que seria um ótimo Lex Luthor

    Nota aos executivos da DC: um pedido de Cage é sempre uma ordem.

    Esqueça o Super-Homem: agora Nicolas Cage quer interpretar o arqui-inimigo de Clark Kent. "Eu acho que eu seria um ótimo Lex Luthor!", respondeu um entusiasmado ator, em entrevista ao The Guardian, ao ser questionado sobre a campanha feita por fãs que demandam que ele seja contratado como o próximo Homem de Aço do Universo Estendido da DC após a saída de Henry Cavill.

    Cage, que também tinha o Coringa como outro papel dos sonhos e afirmou que o Motoqueiro Fantasma deveria ter ganhado um longa proibido para menores, não seria, de fato, uma má escolha para o papel de Lex Luthor. Por mais que o vilão mantenha sua pose na maior parte das situações como um antagonista cerebral, o personagem evidentemente tem seus arroubos de insanidade e megalomania, que certamente seriam perfeitamente interpretados por um dos mais maníacos atores de todos os tempos.

    Até segunda ordem, no entanto, o Lex Luthor do Universo Estendido da DC segue nas mãos de Jesse Eisenberg; além do mais, Cage é bem mais velho do que a idade requisitada pelo papel na presente versão do inimigo do Super-Homem. Mas, de qualquer forma, os fãs que quiserem ver o astro enveredar novamente pelo cinema de super-heróis tem a chance perfeita no momento, uma vez que Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas, animação em que Cage dubla o Super-Homem, segue em cartaz no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top