Minha conta
    Nicolas Cage finalmente será o Superman!

    Só com a voz. Em Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas.

    O ano é 1996. Nicolas Cage será o Superman num filme de Tim Burton com roteiro de Kevin Smith. Não rolou, esse filme não existe. Mas o ator, mais de duas décadas depois, finalmente terá a chance de viver o super-herói kryptoniano! Cage dublará o Homem de Aço em Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas.

    Dirigida por Aaron Horvath e Peter Rida Michail, a animação vai mostrar a aventura de Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano para conseguir estrelar um filme em Hollywood, seguindo o exemplo de heróis famosos - e adultos - como Mulher-MaravilhaAquaman e o próprio Superman. Kristen Bell, os cantores Halsey e Lil Yachty, James CordenWill Arnett são outros confirmados no elenco.

    A ligação de Nicolas com Clark Kent não vem só do mítico e controverso projeto - cuja saga é documentada em The Death of Superman Lives: What Happened?. O ator tem um filho chamado Kal-El Coppola Cage e era dono de uma das raras boas edições da primeira revista em quadrinhos em que Superman aparece - vendida por mais de US$ 2 milhões há alguns anos.

    Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas estreia dia 26 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top