Minha conta
    Nicolas Cage surge completamente diferente em novo filme de faroeste

    Em Butcher’s Crossing, o astro de Hollywood interpreta um caçador de búfalos chamado Miller. Mas seu visual destoa de todos os personagens icônicos que já viveu.

    Quem aí não se lembra de Nicolas Cage urinando fogo em Motoqueiro Fantasma? Conhecido por filmes como O Senhor das Armas, A Lenda do Tesouro Perdido e Kick Ass - Quebrando Tudo, o astro, de 57 anos, já brindou o público com muitos papéis icônicos e igualmente bizarros, que deram origem a infinitos memes nas redes sociais. Apesar de ter afirmado recentemente que sentia medo de Hollywood e que não pretendia mais fazer grandes produções, Cage está longe de se aposentar e, inclusive, vem trabalhando em novos projetos.

    Um deles é Butcher’s Crossing, um faroeste cujas gravações acontecem no estado americano de Montana. Ainda há pouquíssimas informações sobre o longa, mas sabe-se que o ator vai encarnar um caçador de búfalos chamado Miller. A primeira imagem de Cage caracterizado foi revelada pelo site Deadline. Nela, ele surge completamente diferente: careca, com barba e vestindo um pesado casaco de pele.

    Deadline

    Baseado no livro homônimo de John Edward Williams, o filme conta a história de um jovem que, na década de 1870, abandona seus estudos em Harvard para buscar seu destino no oeste americano. Ao longo de sua arriscada jornada pelo deserto do Colorado, ele acaba se juntando a uma equipe de caçadores de búfalos liderada por Miller. Juntos, eles vivem experiências que podem colocar tanto suas vidas quanto sua sanidade em risco. O título faz referência à pequena cidade do Kansas onde os dois personagens se encontram.

    Descrito como um épico de fronteira, Butcher’s Crossing conta com direção de Gabe Polsky, responsável por documentários como Red Army, Red Penguins e The Motel Life. Polsky também assina o roteiro ao lado de Liam Satre-Meloy. Até o momento, apenas Cage foi confirmado no elenco do filme, que não tem data de estreia definida.

    QUAL É O PRÓXIMO PROJETO DE NICOLAS CAGE?

    Em The Unbearable Weight of Massive Talent, Cage vai interpretar ninguém mais, ninguém menos do que ele mesmo. Segundo a sinopse oficial, o ator vai estar criativamente insatisfeito e enfrentando a ruína financeira, até que aceita uma oferta de US$ 1 milhão para comparecer ao aniversário de Javi (Pedro Pascal), um superfã perigoso. A trama toma um rumo inesperado quando Cage é recrutado por uma agente da CIA (Tiffany Haddish) e forçado a viver de acordo com sua própria lenda, canalizando seus personagens mais amados na tela para salvar a si mesmo e seus entes queridos.

    Flertando com a metalinguagem e cheio de referências a trabalhos anteriores de Caga – como A Outra Face, 60 Segundos e Despedida em Las Vegas –, o longa vai ser dirigido por Tom Gormican (Namoro ou Liberdade), que escreveu a história com Kevin Etten (Desperate Housewives). Além de estrelar, Cage vai ser produtor junto de Kevin Turen (Euphoria). O lançamento está previsto para 22 de abril de 2022.

    O Peso do Talento
    O Peso do Talento
    Data de lançamento 12 de maio de 2022 | 1h 48min
    Criador(es): Tom Gormican
    Com Nicolas Cage, Pedro Pascal, Alessandra Mastronardi
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top